Chegada do inverno x celulite: Clima frio favorece tratamento para o bumbum

In BELEZA

De acordo com GoldIncision, no clima mais frio, pessoas se sentem mais à vontade para começar um tratamento e ter foco no verão

Geralmente o inverno facilita o surgimento de celulite e ganho de peso, porque estamos mais fechados, em casa, e sem muitas intenções de passear ou fazer exercícios. Só que essa época fria do ano também pode ser o momento ideal para tratar a celulite. Por que isso? Nesse período, usamos roupas que cobrem todo o corpo, então a pessoa se sente mais à vontade para começar um tratamento e ter foco no verão, para mostrar uma pele radiante nos dias mais quentes.

A técnica Goldincision é essencial para quem quer começar o tratamento de forma rápida e eficaz. É uma técnica que trata as principais causas da celulite; gordura localizada, dificuldade de circulação, flacidez e fibrose em uma mesma sessão, no próprio consultório médico e com retorno à rotina no mesmo dia. O tratamento é realizado sem internação, sem corte, sem cicatriz, com anestesia local e paciente acordada, em pé em frente à maca.

Apesar de mostrar bons resultados na primeira aplicação, dependendo do grau da celulite, é importante fazer mais sessões. Tudo depende da avaliação médica e do caso. Por isso, fazer o tratamento durante o inverno pode ser mais proveitoso para o paciente. Com as temperaturas baixas, a pele fica mais protegida do sol, além de permitir que os resultados apareçam no verão.

Apesar de tudo, o tratamento para celulite pode ser realizado em qualquer época do ano. Isso não quer dizer que ele é efetivo somente no inverno.

 

Fotos: Divulgação

 

 

Cacau Oliver Press Office

 

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu