BAHAMAS REMOVEM EXIGÊNCIA DE TESTES DE COVID-19 PARA VIAJANTES TOTALMENTE VACINADOS

In ENTRETENIMENTO

Os novos protocolos de entrada, que também não pedem mais anecessidade de visto de saúde, entraram em vigor domingo, 19 de junho
 

Nassau, Bahamas, junho de 2022 — Além da eliminação do visto de saúde de viagem obrigatório para viagens as Bahamas, o governo do país anuncia também a queda da necessidade de testagem para Covid-19 pré-viagem aos viajantes totalmente vacinados.
 

No entanto, todos os turistas não vacinados com 2 anos ou mais ainda precisarão obter um teste negativo (RT-PCR ou antígeno) realizado no máximo 3 dias (72 horas) antes da viagem para apresentar o resultado no check-in antes de viajar para as Bahamas.

 

“As Bahamas estão se adaptando à evolução contínua da pandemia. Queremos facilitar o processo de entrada de viajantes o máximo possível, mas garantindo também que estamos protegendo a saúde pública”, disse o I. Chester Cooper, vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo, Investimentos e Aviação. “Esperamos que as mudanças nos requisitos de testes pré-viagem, combinadas com a eliminação do Travel Health Visa, reduzam as complicações para os viajantes e promovam a recuperação do nosso setor de turismo”, completa.

 

As alterações entraram em vigor domingo, 19 de junho de 2022.

 

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Bahamas antes de viajar. E, para mais informação sobre como viajar ao país, visite a página em português do site oficial.
 

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou através das redes sociais Facebook, Twitter, Youtube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!
 

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

 

 

Informações para a imprensa

comunicacao@destinobahamas.com

Carolina Maia

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu