Mamãe fitness revela que gastou mais de R$100 mil reais em procedimentos estéticos para recuperar a autoestima

In FAMOSOS

Maquellen Azevedo compartilhou fotos das Bolas de Bichat, retiradas na bichectomia

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais em alta, alguns mais famosos como a lipo LAD e harmonização facial e outros até um pouco menos, como a bichectomia e a rinoplastia. A influencer e mamãe fitness Maquellen Azevedo, de 27 anos, revelou que é uma aderida desses procedimentos estéticos, feitos antes e depois de sua gravidez para recuperar a sua autoestima.

Dos procedimentos mais simples aos mais complexos, Maquellen revelou que já gastou mais de R$100 mil reais: “Das cirurgias plásticas, eu fiz a lipoaspiração LAD 4D, a bichectomia e a rinoplastia antes de engravidar”, explicou. Após ser mãe, a influencer não parou e seguiu com mais procedimentos: “Sem saber que estava grávida, eu fiz harmonização facial. Na gestação eu já mantive o alongamento de cílios e após meu filho nascer, eu fiz preenchimento labial,” finalizou.

A bichectomia foi uma das cirurgias mais complicadas que Maquellen, “Bolas de bichat foram o que retiraram do meu rosto, que são as bolsas de gordura. Foi um momento complicado, mas mudou muito meu rosto”, explicou.


 

A lipo HD, de alta definição, é a mais conhecida no mundo das famosas e foi o procedimento que Maquellen mais sentiu no pós-operatório: “Ela é bem chatinha porque é preciso usar um molde de compressão no corpo, para que tudo dê certo. Para mim foi tudo ok e eu fiquei com o corpo maravilhoso, realmente fiquei apaixonada. Mas acabei engravidando 1 ano depois da lipo”, explicou. Após a gravidez, Maquellen sentiu que o corpo voltou mais rápido ao normal por conta da cirurgia: “Não tive tanto problema com isso, voltou super rápido, fiquei até surpresa”, explicou.

 

Cacau Oliver Press Office

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu