Mamãe Sarada ganha nova temporada na plataforma Queima Diária

In FITNESS

Com apenas 14 minutos diariamente, nova proposta da treinadora Gabriela Cangussú, especialista em treinamento físico para mulher, busca potencializar os resultados no corpo, evitando o “efeito sanfona”

Mais do que conquistar o peso ideal, manter a boa forma é um desafio para a maioria das mães. Pesquisa nacional da plataforma de treinos online Queima Diária mostrou que 68% delas buscam a perda de peso ou de gordura localizada. A fim de evitar o indesejado “efeito sanfona”, que compromete a saúde física, com riscos inclusive para o coração, e mental, que pode desencadear problemas emocionais como ansiedade, neste mês das mães a treinadora e especialista em condicionamento físico para mulheres, Gabriela Cangussú, traz para a Queima Diária uma nova edição do programa Mamãe Sarada.

A proposta da segunda temporada do programa tem como foco o fortalecimento do condicionamento físico da mulher, com adaptações de alguns movimentos executados na temporada um e novidades para dar sequência aos resultados obtidos na primeira temporada. Cada aula da nova temporada do Mamãe Sarada terá 14 minutos, com 12 aulas no total, sendo seis blocos no primeiro mês de treino e mais seis no mês seguinte.

Mãe do Davi e da Júlia, Gabriela fala sobre os benefícios do treino. “Como o ritmo é mais intenso, voltado para as mães que já possuem um certo grau de condicionamento físico, as aulas têm como objetivos melhorar a capacidade cardíaca e respiratória, que ajudam a aumentar a resistência e o gasto calórico, além de fortalecer os músculos a partir da técnica de calistenia”, explica Cangussú, que também aponta algumas dicas para as mães. “O corpo da mulher passa por profundas transformações durante e após a maternidade, como ganho excessivo de peso, e fazer com que o exercício físico faça parte da rotina é fundamental persistência e mudança de hábito para a vida toda, aliando atividade física e adequação alimentar”.

O programa de exercícios já mudou a vida com hábitos saudáveis de mais de 153 mil mães, sendo uma delas, a autônoma de Sergipe, Stela dos Santos Oliveira, 36, que graças às atividades do Mamãe Sarada, passou de 102 kg para 60kg. “A Queima Diária me devolveu a alegria de viver, pois, a atividade física me tirou da depressão, melhorou minha coluna e não tenho mais crises de ansiedade”, destacou.

Stela fez mais de 50 aulas do programa Mamãe Sarada, e sempre tentou emagrecer através da reeducação alimentar, porém, foi com o programa intensivo de treinos da Queima Diária, que a situação mudou totalmente. “Conheci a Queima Diária por meio de um anúncio em maio de 2021, e isso ajudou a elevar minha autoestima, com melhora na minha disposição e meus problemas físicos cessaram, além de ganhar mais condicionamento físico”, afirmou.

Sobre a Queima Diária

A Queima Diária é a maior plataforma de exercícios online da América Latina, com mais de 3 mil videoaulas, divididas em mais de 90 treinos. Disponível exclusivamente para assinantes, a plataforma já impactou mais de 1 milhão de vidas, a partir do acesso ilimitado a programas que atendem diferentes perfis de usuários e objetivos, como perda de peso e gordura localizada, ganho de massa magra, flexibilidade, saúde e bem-estar. Com programas como Mamãe Sarada, Missão Fitness 2.0, Power Hiit, Projeto Sasoncella, Barriga Negativa, entre outros, os treinos da Queima Diária vão de 5 a 50 minutos e podem ser acompanhados pelos usuários em dispositivos como smartphone, tablet, notebook ou Smart TV.

 

 

ULISSES SANTOS CARVALHO

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu