Passion apresenta versão Red do perfume Camaro

In BELEZA

Lançamento tem fragrância intensa, ideal para homens sedutores, modernos e apaixonados

Um dos carros mais cobiçados do mundo automobilístico e que conversa com diferentes gerações, Camaro é sinônimo de performance, estilo e design robusto. Seguindo a mesma linha de sofisticação, a Passion Perfumes e Cosméticos desenvolveu a linha de fragrâncias da marca, lançando recentemente a versão Camaro Red, que combina o famoso carro ao homem com perfeição, descontraído e sedutor, com um leve toque de seriedade.
 

Com uma fragrância intensa e ao mesmo tempo irresistível, o Camaro Red perfuma na medida certa. O lançamento faz parte da família olfativa Fougère Sedutor, que acompanha notas de Noz Moscada, Jasmim e Baunilha, em uma embalagem vermelha, com frasco translucido, cartucho metalizado e tampa sólida brilhante.

Olindo Caverzan Junior, Diretor de Produto e Inovação da Passion, conta sobre o processo de desenvolvimento do produto. “Para criar a versão Red pensamos em um homem moderno, apaixonado e contemporâneo, e a fragrância foi selecionada e escolhida a dedo”, afirma o diretor.
 

De acordo com Fernando Batanero, Gerente de Marketing da Passion, o lançamento é uma arma poderosa de sedução, que conquistará rapidamente o seu lugar na coleção. “Os perfumes Camaro Black e Camaro Blue já possuem uma ótima aceitação do mercado, e temos certeza que não será diferente com a versão Red”, explica o gerente.
 

O lançamento pode ser encontrado nas lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro, além de grandes varejistas do setor, como Época Cosméticos, Riachuelo, Jequiti, entre outros, com o preço sugerido de R$ 149,90.

Deo-colônia Camaro Red (100ml) — R$ 149,90.
 

 

 
Família olfativa: Aromático Fougère Sedutor;

Nota de saída: Noz Moscada;

Nota de corpo: Jasmim;

Nota de fundo: Baunilha.

 
 

Sobre a Passion

Fundada em 1994, a Passion é responsável pelo desenvolvimento e distribuição de grandes fragrâncias da perfumaria nacional e internacional, como Lamborghini, Colcci, Forum e Everlast, além da parceria e exclusividade na importação e comercialização de marcas das empresas EuroItalia – Versace, Moschino – e Shiseido – Dolce & Gabbana, Issey Miyake e Narciso Rodriguez. Ao longo de sua atuação no mercado, também conquistou exclusividade na distribuição dos primeiros perfumes importados no Brasil – Azzaro e Gabriela Sabatini – e atuou ao lado de grandes multinacionais, como P&>, Coty, Clorox, Interparfums.

You may also read!

Cantora de “milhões”! Gloria Groove recebe disco de platina triplo por “Lady Leste”

Cantora atinge 1 bilhão de menções no TikTok e 1 bilhão de acessos no YouTube Gloria Groove, uma das artistas

Read More...

Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil

Faixa “Sem vestígio” de seu novo DVD é destaque pelo país Sucesso! Reconhecido pelo talento e alegria contagiante, Mumuzinho comemora

Read More...

Influencer pré-candidata a deputada, Juju Ferrari quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano: “o povo pede”

A influencer Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu