As marcas Kylie Cosmetics e Kylie Skin chegam com exclusividade na Sephora do Brasil

In ENTRETENIMENTO

Com vitrine temática e parque temático gratuito, a rede celebra o lançamento oficial das marcas de maquiagem e skincare da rainha da social media e ícone de beleza, Kylie Jenner

 

A Sephora está em celebração junto aos beauty lovers brasileiros com a chegada oficial pela Coty Inc das marcas Kylie Cosmetics e Kylie Skin exclusivamente na Sephora. A partir do dia 10 de maio, os pontos de venda físicos da rede e o site serão personalizados com a identidade visual do lançamento em uma vitrine temática exclusiva como forma de ampliar a divulgação da grande novidade deste primeiro semestre.
 

Para transportar os consumidores ao mundo lúdico e rosa de Kylie, um Glam Park é montado em frente à loja Sephora no Shopping Eldorado, em São Paulo. O parque temporário oferece atrações de maquiagem, skincare e games. Durante a visita, os consumidores terão a oportunidade de conhecer os produtos, seus benefícios e texturas, além de participar dos jogos e ganhar prêmios. Para participar da ativação gratuita basta fazer o cadastro no próprio local que fica disponível para o público do dia 10 até 15 de maio, entre 12h e 20h. As marcas também terão espaços especiais em todas as lojas Sephora no Brasil, com studios de beleza e maquiadores treinados para demonstração das novidades.
 

“Os fãs de Kylie estão por todo o mundo, inclusive no Brasil, e há muito tempo estão nos pedindo pelo lançamento da marca da influenciadora que é referência na categoria de maquiagem. Por isso, para nós faz muito sentido trazer Kylie Cosmetics e Kylie Skin com exclusividade para nossos beauty lovers”.
 

Por dentro dos produtos

As fórmulas de Kylie Cosmetics e Kylie Skin foram criadas com fórmulas veganas, sem óleos de origem animal, parabenos e glúten, além de não contar com uma lista de mais de 1.600 outros ingredientes que poderiam causar danos ou irritação. Todos os produtos foram cuidadosamente formulados com ativos que ajudam a manter a aparência saudável da pele.
 

Nas lojas e e-commerce da Sephora Brasil, os consumidores encontrarão o catálogo de produtos, entre eles, na categoria de skincare, Espuma de Limpeza Facial (R$179), formulada com agentes de limpeza derivados do coco e óleo de semente de kiwi, a espuma luxuosa limpa de forma efetiva e gentil o rosto, e Máscara Hidratante Facial (R$199) com fórmula enriquecida com antioxidantes, vitamina E e niacinamida que hidratam e nutrem profundamente a pele, enquanto ajudam a reduzir o inchaço; e maquiagem, Batom Líquido Matte (R$159), batom cremoso de fórmula leve, super pigmentada e de textura matte confortável. Além disso, o produto possui oito horas de duração, não borra e não esfarela nos lábios, Lápis de Olhos em Gel (R$129) textura em gel de cor intensa, à prova d’água, não transfere e não borra, e Pó Solto Translúcido (R$219), pó solto com fórmula leve, macia e com efeito blur que sela a maquiagem durante dia todo. Ele ainda possui ingredientes de origem natural e é livre de talco.
 

Serviço

Animation Kylie

Entrada: Gratuita;

Data do evento: 10 a 15 de maio;

Horário de funcionamento: 12h às 20h;

Local: Shopping Eldorado

 

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
 

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas, 3 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do site.

 

Acompanhe as redes sociais:
Facebook
Instagram
Tik Tok

 

Relações com a Imprensa
INDEX CONECTADA

You may also read!

Cantora de “milhões”! Gloria Groove recebe disco de platina triplo por “Lady Leste”

Cantora atinge 1 bilhão de menções no TikTok e 1 bilhão de acessos no YouTube Gloria Groove, uma das artistas

Read More...

Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil

Faixa “Sem vestígio” de seu novo DVD é destaque pelo país Sucesso! Reconhecido pelo talento e alegria contagiante, Mumuzinho comemora

Read More...

Influencer pré-candidata a deputada, Juju Ferrari quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano: “o povo pede”

A influencer Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu