Nova Coleção Risqué + IZA traz esmaltes que retratam como as cores estão presentes nas raízes da cantora

In BELEZA

Cocriação apresenta seis cores que transmitem a combinação perfeita dos valores da marca e o que a Iza representa por meio de nomes que fazem referência às experiências da cantora

 

Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a cantora Iza, anuncia o lançamento da coleção Risqué + IZA, transmitindo em seis tonalidades a combinação perfeita, que representa a trajetória da artista e os valores da marca. A coleção tem como propósito incentivar a mudança de padrões, a quebra de estereótipos e a aceitação dos mais diferentes estilos, valorizando as raízes de cada um e transformando memorias vivas em inspirações, como forma de ressaltar a autoexpressão de Risqué pelas cores e da Iza pela música, resgatando o orgulho das identidades. Os esmaltes “A Voz do Gueto”, ”Cheia de Ginga”, ”BRIZA”, ”Imperatriz”, ”Azul Pesadão” e ”Esse Marrom é Meu” simbolizam quem é Iza, destacando as cores de suas raízes, além de representar símbolos e momentos importantes de sua carreira e conquistas pessoais.

 

No processo de desenvolvimento da nova coleção, a artista se envolveu em todo o processo criativo, garantindo a autenticidade do conceito, das cores e dos nomes dos esmaltes. Foram diversas cores criadas e testadas para que a cantora, que também é compositora, apresentadora e publicitária, escolhesse junto a Risqué os tons que representassem e traduzissem sua essência e o que a parceria iria comunicar.

 

”Foi muito gratificante trabalhar em parceria com Risqué recordando minhas raízes. Eu sempre quis ter uma linha de esmalte, amo pintar minhas unhas e minha avó era dona de salão. Senti uma grande nostalgia em dividir com o público a trajetória da minha vida, e percebi que é o poder das nossas raízes que nos leva a ser quem somos hoje. Risqué incentiva as pessoas a se expressarem pelas cores assim como eu me expresso pela música, e tivemos a ideia de fazer isso juntos, incentivando as pessoas se expressarem, terem orgulho das cores e de suas raízes. A nova coleção transborda pertencimento, origens e nosso lugar no mundo, e não existe uma marca melhor para incentivar a quebra de padrões e a inspiração do que acontece nas ruas”, celebra Iza com seu mais novo projeto.

 

Caminhos que se cruzam

 

Nascida na Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, a cantora teve como parte de sua infância símbolos como sacolé, pega-pega, amarelinha, banho de mangueira, chão e muros pintados de muitas cores. As conversas com outras mulheres nas tardes pintando as unhas uma das outras inspiraram seus primeiros versos e deram confiança para a cantora ser quem é hoje. Sua essência demonstra ousadia, luta pela diversidade e empoderamento, traduzida em cores intensas na coleção Risqué + IZA. A marca também se inspirou no seu poder de celebrar uma beleza plural, rompendo com padrões e resgatando os costumes das comunidades como um patrimônio brasileiro.

 

“É um privilégio para nós ter uma coleção de cocriação com uma celebridade de relevância nacional e poder representar na nova coleção todo o poder que a Iza e Risqué, juntas, têm. Ela carrega em si valores presentes no posicionamento de Risqué, que incentiva a quebra de padrões, valoriza as raízes de cada um e inspira as pessoas a se expressarem como querem”, ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil.

 

Coleções em parcerias
 

Risqué foi pioneira em introduzir no mercado brasileiro de esmaltes coleções em parcerias com outras marcas que são referência no segmento em que atuam, e que tenham sinergia com seu posicionamento de disrupção em relação ao uso das cores nas unhas sem julgamentos. Afinal, qualquer pessoa é livre para fazer as escolhas que fazem bem.
 

O lançamento Risqué+IZA é uma coleção de cocriação com uma celebridade de relevância nacional, que personifica o posicionamento da marca.

 

“Com a nova coleção, nossa proposta é incentivar que as pessoas se expressem e contem suas histórias com a força e a energia das cores, uma verdadeira bandeira ao orgulho de suas raízes e à diversidade”, conclui a vice-presidente, Regiane Bueno.

 

Por dentro da coleção Risqué + IZA

 

Risqué + IZA A Voz do Gueto

Com nome inspirado nas origens da Iza em periferia, nascida e criada no bairro de Olaria no Rio de Janeiro, o amarelo transmite seus sentimentos por um local de pertencimento. É o que ela representa, ela é a voz do gueto, além de ser uma homenagem a todos que nascem e moram nas periferias.

 

Risqué + IZA Cheia de Ginga

O nome inspirado no vermelho quente, representa suas músicas e coreografias únicas que envolvem o público com muito gingado e personalidade.

 

 

Risqué + IZA BRIZA

O nome do roxo marcante faz referência a cor preferida da Iza. Transmite mensagens de liberdade, incentivando estar com quem você ama e valorizar os momentos da vida.

 

 

Risqué + IZA Imperatriz

O nome foi escolhido em homenagem ao apelido carinhoso que os fãs deram a Iza, por ser rainha de bateria de uma escola de samba tradicional e icônica do RJ, a Imperatriz Leopoldinense. O verde-água transmite toda a energia e representatividade da cantora no carnaval e em suas manifestações artísticas e culturais.

 

 

Risqué + IZA Azul Pesadão

O nome faz referência ao primeiro sucesso da Iza e combina com a forte tendência entre as tonalidades de azul em tons fechados. O azul-marinho, homenageia o começo da carreira musical da artista e os sonhos que foram se concretizando e inspirando seu público.

 

Risqué + IZA Esse Marrom é Meu

Esse marrom é o nude perfeito para ela, apresentando um tom que foi desenvolvido especialmente a pedido da cantora.
 

Serviço
Preço sugerido ao consumidor: R$ 7,10 (cada)
Onde comprar

 

Sobre Risqué l @risqueoficial l Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
 

Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais no site ou no LinkedIn e Instagram.
 

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.

 

Relações com a Imprensa

Index Conectada

You may also read!

Cantora de “milhões”! Gloria Groove recebe disco de platina triplo por “Lady Leste”

Cantora atinge 1 bilhão de menções no TikTok e 1 bilhão de acessos no YouTube Gloria Groove, uma das artistas

Read More...

Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil

Faixa “Sem vestígio” de seu novo DVD é destaque pelo país Sucesso! Reconhecido pelo talento e alegria contagiante, Mumuzinho comemora

Read More...

Influencer pré-candidata a deputada, Juju Ferrari quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano: “o povo pede”

A influencer Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu