Água de Cheiro lança Hydros Sea Rose

In BELEZA

Com fragrância única, lançamento traz o brilho exuberante da rosa para uma mulher cheia de poder e sofisticação

 

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta a versão feminina da tradicional linha Hydros, o novo Hydros Sea Rose. O perfume, dono de um frescor único, é dedicado às mulheres e traz uma fragrância floral marcante, com exuberância, poder e sofisticação.
 

O lançamento explora o território das rosas, revelando o lado mais delicado da flor, contendo a Rosa Damascena como um dos principais ingredientes com sua fragrância fina. Além disso, o perfume acompanha notas de Bergamota e Âmbar. Sua embalagem tem uma composição sofisticada, com o frasco pintado em degradê rosa, acompanhado de um cartucho metalizado.
 

Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro, comenta as expectativas para o lançamento da nova versão na linha Hydros. “O Hydros Sea Rose é uma grande criação nossa, pensado especialmente para às mulheres poderosas, sofisticadas, que desejam deixar a sua marca pelo mundo”, ressalta o diretor.
 

O lançamento Hydros Sea Rose está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro, pelo preço sugerido de R$ 109,90.
 

Conheça o lançamento:
 

Deo-colônia Hydros Sea Rose (100 ml) — R$ 109,90
 

 

Casa de fragrância: Vollmens
Família Olfativa: Floral Marcante 

Nota de saída: Bergamota

Nota de corpo: Rosa Damascena 

Nota de fundo: Âmbar

Perfumista: Alfredo Monteiro 

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

Ana Paula Vitoria

You may also read!

Cantora de “milhões”! Gloria Groove recebe disco de platina triplo por “Lady Leste”

Cantora atinge 1 bilhão de menções no TikTok e 1 bilhão de acessos no YouTube Gloria Groove, uma das artistas

Read More...

Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil

Faixa “Sem vestígio” de seu novo DVD é destaque pelo país Sucesso! Reconhecido pelo talento e alegria contagiante, Mumuzinho comemora

Read More...

Influencer pré-candidata a deputada, Juju Ferrari quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano: “o povo pede”

A influencer Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu