Dança do Ventre entra na Queima Diária com o programa Yallah

In FITNESS

Treino visa melhorar a autoestima, promover consciência corporal e aumentar a flexibilidade

A Queima Diária, maior plataforma de treinos online da América Latina, com mais de 400 mil inscritos, está expandindo seus treinos, com o lançamento do programa Yallah, de dança do ventre para os seus usuários multiplataforma.

A nova atração de dança Árabe foi idealizada para os iniciantes e quem nunca teve contato com a dança do ventre poderá conhecer os movimentos e aprender a dançar, alongar, fortalecer a musculatura e aumentar o gasto calórico. O programa é composto por 16 aulas, com duração aproximada de 20 minutos, divididas em 4 núcleos, sendo 4 aulas de batidas e assento de quadril, 4 aulas de movimento redondo e sinuosos de quadril, 4 movimentos ondulatórios e deslocamentos e 4 treinos sobre o uso de véu.

O Yallah permite a conexão com a feminilidade, e seu ritmo e movimento, despertam mais emoções, redescobrindo quem você é, pois, a mulher quando dança, aprende a lidar melhor com o seu corpo. A dança do ventre é uma oportunidade também de encontrar o amor-próprio, respeitando e valorizando mais as nossas diferenças.

A mulher quando começa a praticar a dança do ventre, se enxerga mais leve e feliz, além de aprender a valorizar mais a sua beleza, charme, alegria e essência. Essa prática ajuda na construção pessoal do próprio corpo, desenvolvendo mais esse lado feminino, deixando o corpo livre de tensões e levando mais equilíbrio e harmonia em sua vida.

Esse programa é o mais completo do mercado, sendo o único que consegue unir a qualidade de uma aula presencial com a praticidade e o conforto de fazer em casa ou em qualquer outro local. Essa inovação da Queima Diária, visa ajudar principalmente as mulheres que desejam aprender ou tem algum tipo de vergonha para realizar essa modalidade em público, levando a dança como uma forma de terapia para o corpo e a mente da praticante, desenvolvendo a sua expressão corporal e a criatividade.

As aulas são realizadas pela bailarina e professora da Queima Diária, Deborah Valério, que se apresentou profissionalmente em Dubai por seis anos. “A dança do ventre vai te levar a trabalhar a timidez, melhorar a sua autoestima, além da consciência corporal e flexibilidade. Esse novo programa da Queima Diária é um presente para o nosso bem-estar, e nos ajuda no combate a flacidez, o fortalecimento dos músculos, queima de gordura corporal, e principalmente, melhora o nosso condicionamento físico”, destacou a professora.

Se prepare para queimar calorias, aprender um novo tipo de dança, combinando o quadril e o abdômen com movimentos vibrantes. “Para a realização das aulas não é preciso muita coisa, mas sim, estar descalça para o melhor movimento com os pés, além de uma roupa de atividade física e um lenço ou uma canga, para deixar amarrada no quadril durante as aulas”, completa Deborah.

Trazer para a plataforma mais aulas de dança é um desejo também dos alunos, de acordo com 24% deles. Inclusive, atrelar diversão à prática de atividade física é uma necessidade para 43% dos brasileiros, segundo levantamento nacional realizado pela Queima Diária, que visa melhorar a experiência do cliente durante toda a jornada da atividade física.

Como o foco do programa é voltado aos diferentes fundamentos e movimentos da dança do ventre, a recomendação da professora Deborah Valério, é que no primeiro mês, nas duas primeiras semanas, sejam realizadas as aulas de batida de quadril, sinuosas de quadril, ondulatórias de quadril e tremidos e uso de véu. Na terceira e quarta semana, são os treinos de batida de quadril, sinuosas de quadril, ondulatórias de quadril e uso de véu.

“Vamos ajudar você a conhecer o seu corpo e as suas potencialidades. Isso vai agregar muito no seu treino e na sua rotina, porque dançar é expressão, e auxilia na melhora de sua saúde física e mental”, afirmou a professora da Queima Diária.

Sobre a Queima Diária

A Queima Diária é a maior plataforma de exercícios online da América Latina, com mais de 3 mil videoaulas, divididas em mais de 90 treinos. Disponível exclusivamente para assinantes, a plataforma já impactou mais de 1 milhão de vidas, a partir do acesso ilimitado a programas que atendem diferentes perfis de usuários e objetivos, como perda de peso e gordura localizada, ganho de massa magra, flexibilidade, saúde e bem-estar. Com programas como Mamãe Sarada, Missão Fitness 2.0, Power Hiit, Projeto Sasoncella, Barriga Negativa, entre outros, os treinos da Queima Diária vão de 5 a 50 minutos e podem ser acompanhados pelos usuários em dispositivos como smartphone, tablet, notebook ou Smart TV.

 

 

Isabel Rizk

You may also read!

Cantora de “milhões”! Gloria Groove recebe disco de platina triplo por “Lady Leste”

Cantora atinge 1 bilhão de menções no TikTok e 1 bilhão de acessos no YouTube Gloria Groove, uma das artistas

Read More...

Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil

Faixa “Sem vestígio” de seu novo DVD é destaque pelo país Sucesso! Reconhecido pelo talento e alegria contagiante, Mumuzinho comemora

Read More...

Influencer pré-candidata a deputada, Juju Ferrari quer que SUS cubra cirurgia de aumento peniano: “o povo pede”

A influencer Juju Ferrari, conhecida como Musa do Botafogo e pré-candidata a deputada federal, respondeu uma série de perguntas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu