MUMUZINHO GRAVA SEU NOVO DVD “RESENHA DO MUMU” NO RIO DE JANEIRO

In ATUALIDADES

O projeto traz as participações de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee

Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho grava seu novo projeto “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira. Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor, compositor e técnico do programa “The Voice 60+” vai registrar o novo trabalho no dia 12 de janeiro, no Rio de Janeiro.

“Resenha do Mumu” é uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O disco revisita alguns de seus maiores sucessos, como “Playlist”, “Fulminante, Pra você acreditar, A carta, Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”, e também inclui oito faixas inéditas. O DVD tem as participações especiais de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee. A direção é assinada por Fernando Catatau. O resultado vai começar a ser apresentado ao público ainda esse ano.

Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Em 2021, o expoente do novo samba brasileiro disponibilizou o EP “Playlist” (https://umusicbrazil.lnk.to/PlaylistAlbumPR), lançado em dois volumes, com um total de 13 faixas. O bem-sucedido projeto marcou seu retorno à música romântica e agradou em cheio ao público – hoje o cantor já soma mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais.

Referência no mundo do samba, Mumuzinho percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

 

R&D Comunica

 

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu