Forest Livre chega ao portfólio da Água de Cheiro

In BELEZA

Em versão mais autêntica e exclusiva, fragrância é ideal para homens confiantes e bem-sucedidos

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta mais uma novidade em seu portfólio, o Forest Livre. O produto chega em uma versão mais autêntica e exclusiva, ideal para homens que carregam seu impulso de liberdade e o valor de viver tudo o que a vida tem para oferecer. 

 

Inspirado em grandes clássicos da perfumaria, a nova fragrância faz parte da família olfativa amadeirada especiada, com notas de toranja, vetiver e pimenta preta. O lançamento possui uma embalagem moderna, com frasco transparente e tampa cromada, além do cartucho clean, na cor branco fosco.

 

Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro, conta que o lançamento agrega muito no portfólio de perfumes masculinos da marca, trazendo mais uma opção para este público. “Para criar o Forest Livre, pensamos em um homem livre, moderno e que adora desafios. Trabalhamos em uma fragrância marcante. Temos certeza de que o lançamento será um sucesso”, afirma o diretor.

 

O novo Forest Livre está disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro, por R$59,90, na volumetria de 90ml.

 

Conheça mais detalhes do lançamento:

Deo Colônia Forest Livre (90 ml) — R$59,90

 

Família Olfativa Amadeirada Especiada
Nota de saída: Lavandin, Citron, Mandarina, Toranja
Nota de corpo: Canela, Noz Moscada, Gengibre, Pimenta preta
Nota de fundo: Patchouli, Cedro, Amberwood, Vetiver
Descrição Olfativa: Esta fragrância reflete a sofisticação exclusiva, unindo as notas intensas e extremamente elegantes de madeiras nobres e marcantes de raiz de vetiver aos toques viciantes das especiarias e folhas de patchouli sobre um complexo quente de âmbar cinza.

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. 

 

 

 

 

Ana Paula Vitoria

You may also read!

MUMUZINHO GRAVA SEU NOVO DVD “RESENHA DO MUMU” NO RIO DE JANEIRO

O projeto traz as participações de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee Reconhecido pelo grande talento, pelo

Read More...

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez esbanja estilo em Londres após recusar reality de pegação: “não faz meu estilo”

Passando uma temporada de férias em Londres, Vanessa Perez aproveita o friozinho britânico para visitar os principais pontos turísticos

Read More...

Trufas Fit: uma receita funcional e deliciosa para um verão mais leve

Ano novo requer novas possibilidades e sabores. E se a receita nos ajudar a adoçar o dia sem alterar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu