Passista da Tom Maior, Stefani Santos é eleita a Musa Sexy do Carnaval de SP: “não esperava”

In ATUALIDADES

Stefani Santos, 32 anos, passista da escola de samba Tom Maior, desbancou suas 11 concorrentes e venceu o concurso Musa Sexy do Carnaval de São Paulo, promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba, Sinopse e revista Sexy. A final aconteceu neste domingo (12), no Hotel Holiday Inn Anhembi e reuniu famosos, sambistas e imprensa.

Exaltando o empoderamento feminino, o concurso trouxe um novo olhar para a mulher do samba, mostrando a beleza e o glamour da mulher. Na passarela, as 12 finalistas fizeram três entradas: primeiro com maiô, depois com traje de gala e por fim com fantasia. O desfile foi marcado por muito luxo e glamour.

A decisão coube a um corpo de jurados formado por personalidades. Foram avaliados quesitos como beleza, desenvoltura, postura, samba no pé e espírito carnavalesco. Depois de uma disputa acirrada, além de Stefani, foram premiadas: Bruna Negreska, vice-campeã (também da Tom Maior) e Mayra Barbosa, terceira colocada representando a Dom Bosco de Itaquera.

“Não esperava vencer, a disputa foi de alto nível e muitas meninas que desfilaram aqui são minhas musas inspiradoras. Todas aqui fizeram história no Carnaval, então para mim foi uma honra disputar com elas. Sou só gratidão! A ficha ainda não caiu”, disse Stefani, a campeã. “É o começo de um novo ciclo, mais do que o título, vou levar esse momento para a vida toda”.

A vencedora leva um prêmio de R$ 10 mil e será capa da edição de fevereiro da Sexy, em um formato inédito. Pela primeira vez não haverá nudez nas páginas da revista. A vice-campeã e terceira colocada também estarão no recheio da Sexy. A publicação chegará às bancas de todo o Brasil no dia 14 de fevereiro e o ensaio será produzido já nos próximos dias.

Na visão da vice-presidente da Liga, Luciana Silva, o Musa Sexy do Carnaval cumpriu o seu propósito. “O concurso teve como finalidade reafirmar a sua preocupação com a beleza da mulher e seu empoderamento perante a sociedade. Muito mais do que beleza e aparência, são mulheres com histórias incríveis e com personalidades marcantes”, destaca.

O objetivo do concurso é ressaltado por Ana Paula Olival, responsável pelo marketing da revista Sexy. Ela inclusive já pensa na próxima edição ao lado da Sinopse e Liga. “A ideia, desde o início do projeto, é enaltecer o glamour, a beleza e a simpatia de cada passista, e não só a sensualidade. Até por isso deixamos o nudismo tradicional da revista de lado. Que venha a próxima edição do concurso”. 

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Eduardo Graboski

Assessor de Imprensa

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu