Ex-atriz das pegadinhas, Iara Ferreira revela perrengues nas gravações: “eu apanhava direto”

In ENSAIOS

Iara Ferreira estrelou uma série de pegadinhas na RedeTV!. Ex-atriz do programa João Kléber Show, a loira entregou os bastidores durante entrevista ao ‘Podcast Pagode da Ofensa’ – que tem quase 8 milhões de inscritos na web. No ar por dois anos, ela conta que se divertia em cena e que escrevia as próprias pegadinhas. Também revelou perrengues nos bastidores, como enfrentar o calor nas ruas e apanhar das vítimas.

“O meu papel normalmente era causar ciúmes na mulherada e às vezes tudo fugia do controle. Eu apanhava direto nas gravações, as mulheres ficavam bravas de verdade”, lembra aos risos. “As pegadinhas não são combinadas, a reação das vítimas é de verdade. Muita gente acha que é tudo armado e não é. Realmente é uma caixinha de surpresas. No começo eu ficava apreensiva, mas depois fui me acostumando e curtindo cada cena”.

Iara conta que quase desistiu de atuar logo no primeiro dia. Gravando na rua com pouca roupa, ela tinha a missão de seduzir os homens. A mulher de uma das vítimas não gostou e partiu pra cima da loira. “Pensei: se for para ficar nesse sol, apanhando e ganhando pouco (sic), vou parar de gravar já. Comecei a chorar, queria ir embora e abandonar a TV de vez. Mas depois pensei: estou provocando, então preciso lidar com isso e levar numa boa”.

Ao podcast, a atriz até confessou que até gostava de apanhar das esposas das vítimas, porque era um sinal de que está fazendo uma boa atuação nas câmeras escondidas. “Em cena, eu provocava ao extremo, fazia de tudo para tirar a mulherada do sério e quando tinha confusão eu percebia que estava dando certo, que era positivo. Eu era uma das poucas atrizes que me entregava totalmente, que não tinha medo de nada. Não consegui ficar rica na TV, mas me diverti muito”.

Hoje, em nova fase, Iara deixou as pegadinhas para se dedicar ao seu perfil no OnlyFans. Não à toa, se tornou a musa da plataforma que já conquistou outras famosas como Anitta e MC Mirella. Iara fatura alto com fotos e vídeos picantes, cerca de R$ 100 mil por mês. “Me descobri exibicionista e gosto disso. Estou aproveitando para fazer uma grana e engatar novos projetos. Ainda quero voltar para a TV”, planeja.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Eduardo Graboski

Assessor de Imprensa

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu