Primeiro reality show brasileiro da HBO Max, “The Cut” estreia com oferecimento Wella Professionals

In ATUALIDADES

Essa é a primeira parceria com entregas vinculadas a uma atração Max Original, que testará competidores pelo título de melhor hairstylist do país

 

Apresentado pela super modelo Alessandra Ambrosio, o novo Max Original “The Cut” é o primeiro reality show brasileiro da HBO Max. A atração traz ainda outro pioneirismo: é um oferecimento de Wella Professionals, marca líder em coloração no Brasil e primeira parceria comercial da WarnerMedia Latina América para um conteúdo brasileiro na plataforma de streaming.

“O desejo de toda marca é conectar com seu consumidor e quando isso ocorre organicamente, por meio de um conteúdo de qualidade, melhor ainda. Foi o que fizemos com Wella Professionals em ‘The Cut’ – integramos vários momentos de consumo da marca nesta produção exclusiva para a HBO Max. Estamos muito honrados de termos este cliente como parceiro pioneiro nessa produção”, diz Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

“Ficamos muito felizes com o convite da WarnerMedia para participar do ‘The Cut’, um programa que tem muita sinergia com o nosso público. Essa ativação reforça nossa estratégia de fortalecimento da Wella Company e suas marcas junto aos consumidores de todo o país e especialmente os cabeleireiros, que sempre estão no centro das nossas estratégias. Wella Professionals é a marca líder em coloração no Brasil, além de ser reconhecida no mercado profissional pelo conteúdo diferenciado de educação e ser referência quando o assunto é tendência de beleza. Estamos muito animados com a parceria e temos certeza de que irá ressaltar nossa superioridade de produto e criar conexões verdadeiras”, comenta Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing de Wella Company no Brasil.

A produção de oito episódios acompanhará 12 concorrentes pelo título de melhor hairstylist do país. Os participantes deverão mostrar seu talento com técnicas de corte, penteado e coloração. Além da presença dos produtos Wella Professionals e Sebastian no reality, os times de Ad Sales e Content Partnership da WarnerMedia entregam à marca conteúdos especiais e promocionais.

Entre eles, Valentina Pulgarin, digital creator e apresentadora da Warner Channel, que passará por uma transformação de seus cabelos pelas mãos da Embaixadora de Wella Professionals, Andrea Pecora. As ações ainda incluem product placement, apresentados em breaks com participação dos embaixadores Wella Professionals , Celso Kamura, Ricardo Rodrigues e Jackson Nunes, além de peças digitais e ativação em redes sociais, com impulsionamento via Xandr, chamando para os episódios na HBO Max.

“Ao desenvolvermos com o cliente estratégias assim, não só entregamos resultados, como também criamos conteúdo relevante, que mostra a qualidade dos produtos Wella Professionals e prova porque esta é uma das maiores marcas globais quando o assunto é cabelos”, afirma Larissa Machado, Head de Content Partnerships da WarnerMedia Brasil.

Para vencer “The Cut”, os competidores terão de provar seu talento à jurados como Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis. Ao fim dos oito episódios, Alessandra Ambrosio anuncia o ganhador do prêmio de R$ 200 mil reais. Estreia em 25 de novembro, na HBO Max.

 

Sobre a WarnerMedia Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.

Em junho de 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.

CONTATOS PARA A IMPRENSA

WarnerMedia – Corporate
Igor Ribeiro
Gabriela Mourao

Agência de Comunicação | Tastemakers
Soraya de Souza

 
 

Sobre Wella Professionals

Há 140 anos, Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Siga Wella Professionals nas redes sociais!
Instagram: @WellaProBrasil
 
 

Sobre a Wella Company

 

Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas por meio dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite o site oficial e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.

Gestão de relacionamento com a imprensa | Wella Company

Approach Comunicação

You may also read!

MUMUZINHO GRAVA SEU NOVO DVD “RESENHA DO MUMU” NO RIO DE JANEIRO

O projeto traz as participações de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee Reconhecido pelo grande talento, pelo

Read More...

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez esbanja estilo em Londres após recusar reality de pegação: “não faz meu estilo”

Passando uma temporada de férias em Londres, Vanessa Perez aproveita o friozinho britânico para visitar os principais pontos turísticos

Read More...

Refúgio em São Paulo: The Spa at Renaissance oferece pacotes especiais com tratamentos que utilizam produtos naturais, totalmente veganos e cruelty-free

Seguindo a premissa de vida natural e consumo sustentável, o ambiente reúne experiências de relaxamento e bem-estar   Conhecido por trabalhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu