Advogata do Danilo Gentili, Cris Galêra lança websérie para escolher as suas estagiárias: “sensualidade e poder”

In ENSAIOS

Cris Galêra ganhou os holofotes ao ser apadrinhada por Danilo Gentili, do SBT, como a sua Advogata. Desde então, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, ganhou destaque na mídia e participou dos principais podcasts do país. Agora, em nova fase, ela prepara sua websérie “As Estagiárias”, em busca de assistentes por todo o país.

A produção é inspirada na série “O Negócio”, da HBO, que também fala sobre a vida e a rotina de sex models. No vídeo, Cris e suas estagiárias vão mostrar o dia a dia de fotos sensuais, gravações e trabalhos. A série terá um toque de humor, drama e muita pegação.

“Estou bem animada com o novo projeto! Já gravamos chamadas e os primeiros episódios. A ideia é criar uma websérie de sensualidade e poder, criando um roteiro com cenas reais. Em cada episódio vou convidar uma modelo ou influencer do meio erótico ou sensual para participar”, conta. “A ideia é criar uma história que mexa com a imaginação dos homens”.

A primeira estagiária escolhida é Flávia Oliver, modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV!. Naturalmente sexy, a loira gravou cenas bem quentes com Cris Galêra em um escritório. O teaser foi divulgado nas redes sociais e ultrapassou 500 mil visualizações em apenas 48 horas.

“Rolou um clima na frente das câmeras”, confessa Cris. “Quando a cena foi para o ar, recebi muitas mensagens de meninas querendo participar e comecei a selecionar. Estamos criando os personagens, ajustando roteiro e já temos um convite de uma grande plataforma de streaming. Também temos o objetivo de levar para a TV. A série é polêmica e muito ousada”, garante.

 

Confira o teaser: https://bityli.com/yrKzGx

Sobre a Advogata
Em dezembro do ano passado, Danilo Gentili participou do Flow Podcast – um dos maiores do Brasil – e causou polêmica ao levar a sua falsa advogada Cris Galêra. Na verdade, ela é modelo e influencer, e nunca atuou na área do Direito. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e o vídeo ultrapassou 6 milhões de visualizações em uma semana.


Danilo convidou Cris para desconcentrar os entrevistadores e fazer uma pegadinha ao vivo. O assunto ganhou destaque e houve até confusão com as mulheres dos apresentadores do podcast, que ficaram com ciúmes e invadiram o estúdio. Durante quase todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não.

Com tanta repercussão, a então Advogata – como foi rotulada pelo próprio público – viu sua vida se transformar. Além de novos seguidores, Cris recebeu centenas de ligações e mensagens pedindo consultas no tal escritório de advocacia. Ela também recebeu convite para posar nua, tanto que foi capa da revista Sexy por duas vezes.

Desde então, Cris transformou ‘Advogata’ em uma marca, lançou uma plataforma para vender seus conteúdos sensuais e viu sua carreira decolar com novos trabalhos como sex model.

 

Fotos: Edu Graboski / Well Gonçalves / Divulgação

Eduardo Graboski

Assessor de Imprensa

You may also read!

Membros do Gympass no Brasil podem agora encontrar um Personal Trainer para chamar de seu

Com o app Trainiac by Gympass os clientes terão o apoio de profissionais qualificados para se manterem engajados nos

Read More...

Ex-affair de Eduardo Costa, Sheyla Mell disputa título de Bela da Copa: “quero a torcida dele”

A modelo e empresária Sheyla Mell coleciona títulos em concursos de beleza. E agora busca mais um, o de

Read More...

Ex-policial, Tati Weg chega ao top OnlyFans e assume conteúdo explícito: “quase uma atriz pornô”

Sem medo de rótulos, a modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu