Havaianas estreia campanha com Juliette

In FAMOSOS

Marca promove sua coleção de rasteirinhas em filme com nova embaixadora e encoraja o público feminino a se libertar do salto

Após realizar uma live mostrando os bastidores da produção do filme, que gerou um crescimento de 24% nas vendas do e-commerce da marca e 21% na região do Nordeste, Havaianas lança campanha “Pés no Chão”. Com foco na nova coleção de rasteirinhas, o filme encoraja o público feminino a se libertar do salto sem perder o estilo e o conforto. A novidade traz modelos exclusivos, versáteis e cheios de cores.

“A Juliette tem uma sinergia muito grande com Havaianas, tanto pela sua origem, em Campina Grande, quanto pelo jeito leve, alegre e colorido de levar a vida. O nosso portfólio de rasteirinhas, perfeito para ser usado em diversas ocasiões, é uma grande aposta para esse ano e não poderíamos estar mais felizes em ter a Juliette como estrela dessa campanha” afirma Mariana Rhormens, Diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha é uma aposta da marca para estreitar conexão tanto com o público nacional quanto com o global, e conta com dois filmes de 30 segundos, produzidos pela Compañia. O primeiro filme mostra o portfólio de rasteirinhas Havaianas em diferentes cenários expressados por meio de metáforas sensoriais e que contam com composições fantásticas, cada uma fazendo uso de cores e texturas inspiradas nas principais rasteiras da coleção. Já o segundo filme é protagonizado por Juliette e mostra a celebridade passando pelos mesmos cenários usando os modelos da nova coleção.

Confira aqui os dois filmes:

“Mais que uma marca de sandálias, Havaianas é uma marca de lifestyle. Portanto, nossa estratégia é conectar a versatilidade, o conforto e o estilo das rasteirinhas com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras, mostrando que ‘pés no chão podem levá-las onde quiserem’. Para isso, usamos metáforas que conectam os modelos do portfólio com as ocasiões e sensações que o mindset ‘pés no chão’ podem proporcionar – borboletas no estômago, bate cabelo, cabeça fresca etc.”,explica João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da AlmapBBDO.

“Tenho uma relação afetiva com Havaianas e fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca, e o que é melhor, das rasteirinhas, que eu sempre amei e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo. Sem contar que o filme/ campanha ficou lindo!”, conta Juliette.

A campanha estreia hoje, com veiculação na TV aberta e fechada e canais digitais, além das redes oficiais da marca e da Juliette. Ela ainda conta com desdobramento para os pontos de venda físicos e online da marca.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Alpargatas

Cliente: Havaianas

Campanha: Havaianas Sandals “Pés No Chão”

CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Chester

Diretores de criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Ana Blanes, Ana Luísa Clé, Marcos Lee e Tales Bahu

Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Guilherme Alcatrão, Cairo Ribas, Leo Stevanato e Camila Weissheimer

Planejamento: João Gabriel Fernandes e Janaína Agostini

Estratégia Digital e Conteúdo: Chris Mello, Tamires Soares, Janaina Tieppo e Yara Tieppo

Mídia: Maria Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima, Luiza Magan

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Tatiana Angelim

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Ale Henri

Diretor de Fotografia: Fernando Young

Assistentes de Direção: Vitor Moreno

Direção de Arte: Gabriela Valverde

Figurino: Luciana Cardoso

Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Ale Pierro

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Eduardo Coelho

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Pedro Labonia/ Aroldo Miranda

Color grading: Cora Post

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Kikira

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira e Mauro Kuschnir

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação do Cliente: Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Maria Fernanda Albuquerque, Camila Fogaça Vieira, Matheus Gonzalez, Liliam Rodrigues Siqueira e Maria Eduarda Manga.

Sobre a AlmapBBDO:

A AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam.

Mais informações no site https://www.almapbbdo.com.br

Agência Lema

You may also read!

Ex-atriz das pegadinhas, Iara Ferreira revela perrengues nas gravações: “eu apanhava direto”

Iara Ferreira estrelou uma série de pegadinhas na RedeTV!. Ex-atriz do programa João Kléber Show, a loira entregou os

Read More...

Fabiola Voguel faz balanço de 2021 e promete muita champagne no Réveillon

Celebrando a chegada de dezembro, Fabiola Voguel já se prepara para o Natal e Ano Novo. Depois de um

Read More...

Gata do Flamengo, Myrella Santos vai desfilar como musa no Carnaval de SP: “ansiedade a mil”

Musa da escola de samba Colorado do Brás, Myrella Santos ostenta o título de Gata do Flamengo, um dos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu