Kim Kardashian quer abandonar “visual plastificado”: Especialista explica nova tendência e opções de tratamento

In FAMOSOS

Socialite anunciou querer reduzir os seios e mudar “visual plastificado” após divorcio

A apresentadora do programa Para Além da Estética, sucesso no SBT MG, Vanessa Paula, esteve atenta ao movimento de famosas que estão fazendo cirurgias para tirar silicones e desfazer procedimentos estéticos que tanto almejaram um dia. Kim Kardashian foi uma dessas celebridades, que revelou estar se preparando para desfazer todo o corpo plastificado. A Vanessa Paula explica essa tendência. “As mulheres querem ter um corpo bonito, rejuvenescido, mas sem o aspecto plastificado. A maior tendência é ser bonita e se parecer natural atualmente, no estilo “eu nasci assim””, comentou. “É isso que eu defendo”.

Paula ainda fala que ter o corpo bonito sem cirurgias plásticas não é difícil, mas que é preciso dedicação. “Nunca foi difícil alcançar o corpo bonito e saudável, mas essas famosas acostumaram as mulheres a pregar o pensamento de que tudo é cirurgia plástica, algo inalcançável”. Ela comentou sobre o alto acesso a informações hoje em dia. “O explante começou a ficar mais comum porque as mulheres também entenderam que junto com o silicone não vem só beleza, mas pode vir também uma série de complicações futuras que ninguém falava sobre”.

E com todo o movimento de retirar o visual plastificado, muitos se perguntam se isso é possível. “É claramente possível. Mas tudo é feito com acompanhamento médico, afinal, será uma outra cirurgia. E depois da recuperação, começamos a iniciar métodos naturais de modelar o corpo”. Vanessa é criadora de um método de aumento de Bumbum de forma totalmente natural. “O método Bumbum 180 Graus, que transforma glúteos sem agulha, é um dos mais famosos. Mas como eu disse, diferente de cirurgias, tudo é dedicação com o corpo e alimentação saudável”.

 

 

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

You may also read!

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança ensaio nu para a revista Sexy: “experiência libertadora”

Com a presença de VIPs e imprensa, a chef de cozinha Ingrid Cruz, 40 anos, promoveu um coquetel em

Read More...

Influencer Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy: “mais sensual”

A revista Sexy decidiu causar e anunciou uma grávida na sua capa especial de outubro. A influencer e modelo

Read More...

Depois de ser deportada sem motivo, influencer Grazi Mourão curte férias em Cancún e exibe corpão de biquíni

Grazi Mourão finalmente conseguiu desembarcar no México para uns dias de puro relax. Curtindo sol e praia, ela exibiu

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu