Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

In BELEZA

Nova fragrância âmbar fougére traz características olfativas potencializadas de Armani Code e evoca a intensidade da sedução com naturalidade

A marca italiana Giorgio Armani revela um novo capítulo na história de Armani Code: Armani Code eau de parfum, uma fragrância oriental amadeirada que evoca um clima de sedução intensa e sem esforços, sendo sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculino.

Desenvolvida pela perfumista Antoine Maisondieu da Givaudan, cada faceta icônica das características olfativas de Armani Code é potencializada no novo Armani Code eau de parfum. Para as notas de topo, a fragrância conta com lavanda, limão e bergamota para uma sensação de frescor, brilho, naturalidade e energia; no coração, uma nova sensorialidade desdobra-se com o ingrediente exclusivo de Armani Code, a fava tonka dessa vez torrada, quente, misteriosa aveludada, e nas notas de fundo são adicionados baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar, que tornam o perfume ainda mais intenso, marcante, sensual e muito sofisticado.

Notas de topo: lavanda, limão e bergamota
Notas de coração: fava tonka torrada
Notas de fundo: baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar

A linha de sucesso Armani Code, que conta com as fragrâncias Armani Code Absolu Gold, Armani Code Absolu eau de parfum, Armani Code eau de toilette e Armani Code Profumo Parfum em seu catálogo, transmite um clima de sedução elegante, inspirado no homem que atrai com magnetismo inato, que seduz sem provocação e que casa autenticidade com naturalidade. O frasco elegante e icônico de Armani Code agora é totalmente revestido em preto, com apenas sua tampa e o monograma da marca em dourado. Já o cinto cummerbund do smoking de Giorgio Armani é revestido em preto texturizado: um símbolo de elegância atemporal, digna dos prêmios de maior prestígio do cinema.

O sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo, Ricardo Assi (@ricardoassi), sugere como aplicar o perfume “Em qualquer ocasião as áreas mais indicadas para aplicar a fragrância no corpo do homem e obter um melhor resultado são: punhos, antebraços e pescoço, abaixo das orelhas ou do maxilar, áreas quentes no corpo do homem e que possuem pulsação maior sanguínea. Ao borrifar a dica é não friccionar o perfume entre as áreas aplicadas na pele, pois a fragrância pode sofrer alterações. Para otimizar a qualidade do seu perfume o armazenamento correto faz toda a diferença, deixá-lo exposto ao calor excessivo e suas oscilações de temperatura, e sob a incidência de luz contínua pode causar oxidação (perda de suas qualidades olfativas), por isso sempre mantenha a sua fragrância em ambientes frescos e arejados e longe da luz em excesso”.

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, está disponível em dois tamanhos: 60ml e 100ml com os preços sugeridos de 499 reais e 599 reais, respectivamente.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @armanybeauty
Facebook: @armanibeautyBR
#armanibeauty

Para mais informações:
FSB Comunicação

You may also read!

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança ensaio nu para a revista Sexy: “experiência libertadora”

Com a presença de VIPs e imprensa, a chef de cozinha Ingrid Cruz, 40 anos, promoveu um coquetel em

Read More...

Influencer Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy: “mais sensual”

A revista Sexy decidiu causar e anunciou uma grávida na sua capa especial de outubro. A influencer e modelo

Read More...

Depois de ser deportada sem motivo, influencer Grazi Mourão curte férias em Cancún e exibe corpão de biquíni

Grazi Mourão finalmente conseguiu desembarcar no México para uns dias de puro relax. Curtindo sol e praia, ela exibiu

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu