DO LABORATÓRIO PARA CASA: A MAIS RECENTE INOVAÇÃO GATORADE® É O PRIMEIRO ADESIVO INTELIGENTE PARA MEDIR O QUE VOCÊ PERDE QUANDO TRANSPIRA

In FITNESS

A líder em isotônicos traz sua ciência pioneira em hidratação esportiva do laboratório para casa, tornando acessível os testes de suor, até então disponíveis apenas para atletas profissionais

Gatorade®, a bebida esportiva número um do mundo *, está aumentando a conscientização sobre a importância da hidratação esportiva com o novo Gx Sweat Patch, um adesivo inteligente que pela primeira vez torna acessível à compreensão do quanto suamos e da adequada hidratação. Com a inovação, a Gatorade busca acompanhar os praticantes de atividade física, por meio da conscientização sobre as particularidades de sua transpiração e de suas práticas esportivas.

Utilizando os protocolos de testes de suor realizados em laboratórios, o Gx Sweat Patch é um acessório descartável que permitirá ao usuário determinar um perfil de suor de acordo com a atividade realizada, para então poder estabelecer estratégias de hidratação personalizadas antes, durante e após o exercício. Usando uma tecnologia microfluídica e um ensaio colorimétrico, o adesivo inteligente – que deve ser colocado no antebraço esquerdo – analisa o suor e fornece um resultado de quanto sódio e líquidos são perdidos durante cada treino, em relação à temperatura e umidade de uma determinada localização geográfica, onde a atividade foi realizada. Com os resultados obtidos, um perfil de transpiração é criado e o adesivo fornece recomendações personalizadas de hidratação esportiva feitas por especialistas do Gatorade Sports Science Institute enquanto o indivíduo se exercita.

 

“Da mesma forma que os esportistas montam estratégias de treinamento que lhes permitem continuar se aproximando de seus objetivos, uma estratégia de hidratação personalizada é necessária na busca do seu potencial máximo. Cada corpo é diferente e, portanto, o perfil e a taxa de suor variam em cada pessoa”, disse Francisco Mangiarotti, Diretor de Marketing da Gatorade América Latina. “É por isso que estamos muito entusiasmados em trazer esta inovação na ciência da hidratação esportiva por meio do novo Gx Sweat Patch, para progredir ainda mais em nossa missão de melhorar o desempenho atlético de todos os amantes do esporte.”

A tecnologia Gx Sweat Patch coloca os 35 anos de pesquisa e conhecimento do Gatorade Sports Science Institute (GSSI) na pele de atletas em todo o mundo para ajudá-los a alcançar seu potencial.

Gatorade é o líder em desempenho esportivo e oferece hidratação, energia e disposição para ajudar os praticantes de atividade física a alcançar seu melhor rendimento no exercício. Para melhor atender às suas necessidades, os produtos Gatorade são endossados pelo GSSI. O GSSI atua auxiliando na criação dos produtos que são embasados nos mais recentes avanços na ciência do esporte e desenvolvidos em colaboração com os melhores atletas do mundo em todas as fases da atividade esportiva. Gatorade® investe no desenvolvimento de estudos científicos com o intuito de levara hidratação adequada aos atletas, amadores e profissionais, ajudando-os a terem energia e disposição para o melhor rendimento esportivo.

Notas para editores

*Nota de rodapé: Fonte: Euromonitor International Limited; Edição de refrigerantes de 2020:% de participação da marca, volume off-trade e termos de valor rsp, dados de 2019.

Sobre Gatorade

A Gatorade Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações de desempenho esportivo projetadas para atender às necessidades de atletas de qualquer nível competitivo, bem como em uma ampla gama de esportes. Apoiada por uma história de mais de 50 anos dedicados ao estudo dos melhores atletas do mundo e com base em anos de pesquisa de hidratação e nutrição esportiva conduzida no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos formulados cientificamente para satisfazer as necessidades atléticas dos atletas em todas as fases da sua atividade esportiva. Para obter mais informações e uma lista completa de produtos, visite www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 70 bilhões em receita líquida em 2020, graças ao seu portfólio de alimentos e bebidas que inclui Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker, Tropicana e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo 23 marcas que geram mais de US﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes vencendo com um propósito. “Vencer com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar de forma sustentável no mercado e incorporar o propósito em todos os aspectos do negócio. Para obter mais informações, visite www.pepsico.com

 

 

 

 

Vivian Fróes

 

You may also read!

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança ensaio nu para a revista Sexy: “experiência libertadora”

Com a presença de VIPs e imprensa, a chef de cozinha Ingrid Cruz, 40 anos, promoveu um coquetel em

Read More...

Influencer Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy: “mais sensual”

A revista Sexy decidiu causar e anunciou uma grávida na sua capa especial de outubro. A influencer e modelo

Read More...

Depois de ser deportada sem motivo, influencer Grazi Mourão curte férias em Cancún e exibe corpão de biquíni

Grazi Mourão finalmente conseguiu desembarcar no México para uns dias de puro relax. Curtindo sol e praia, ela exibiu

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu