Emirates oferece estadia gratuita em Dubai

In ENTRETENIMENTO

• Ao reservar um voo de ida e volta para Dubai na Classe Econômica, as primeiras duas noites na cidade ficam por conta da Emirates

• Se a reserva for na Classe Executiva ou Primeira Classe, companhia oferece estadia de três noites de cortesia

 

Clima perfeito para curtir as praias, compras e centenas de opções de restaurantes. Esses são apenas alguns dos motivos que tem feito de Dubai um destino de férias desejado por viajantes do mundo todo. A cidade, que tem recebido com segurança viajantes internacionais desde o ano passado e foi reaberta aos brasileiros esse ano, se firmou opção para lazer, negócios e escala no pós-pandemia. Por isso, a Emirates volta com sua ação especial aos viajantes que desejam conhecer a cidade, famosa por seus marcos icônicos, hotéis de classe mundial e praias encantadoras.

 

Ao reservar um voo de ida e volta a Dubai com a Emirates na Classe Econômica, os passageiros ganham as duas primeiras noites de acomodação no JW Marriott Marquis Dubai. Se a reserva for na Classe Executiva ou Primeira Classe, a companhia oferece estadia de três noites de cortesia.

A oferta é válida para passagens adquiridas até 15 de agosto de 2021 em voos para Dubai entre 2 de julho de 2021 a 25 de setembro de 2021 em Classe Econômica, Primeira Classe ou Classe Executiva.

Para reservar a estadia gratuita no hotel, o passageiro deve enviar um e‑mail para emiratesOffer@emirates.com, com o número da reserva confirmada, os nomes de todos os passageiros da reserva, número de telefone e endereço de e‑mail. Depois, basta aguardar o e‑mail de confirmação da reserva do hotel.

Confira mais informações aqui.

Segurança

Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Visto grátis na chegada em Dubai

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Requisitos de viagem para Dubai

Todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. O certificado deve ser um teste PCR. Outros certificados de teste não são aceitos em Dubai. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in – SMS e certificados digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai. Para mais informações, clique aqui.

Voe melhor e com mais segurança na Emirates

A Emirates introduziu um conjunto abrangente de medidas de segurança no ar e no solo para fornecer aos passageiros os mais altos padrões de segurança e higiene em cada etapa da viagem. A companhia aérea também introduziu recentemente a tecnologia sem contato para facilitar a conexão do cliente no aeroporto de Dubai.

Os clientes podem viajar com tranquilidade, pois a companhia aérea ampliou sua cobertura de seguro para múltiplos riscos. Além disso, o Emirates Skywards foi um dos primeiros programas de fidelidade do mundo a oferecer aos seus associados uma extensão do status até 2022. A validade de qualquer milha Skywards com vencimento em abril de 2020 foi prorrogada até 31 de dezembro de 2021, fornecendo aos associados Emirates Skywards mais oportunidades para usar suas milhas em uma ampla variedade de benefícios e privilégios.

Os associados Emirates Skywards podem acumular milhas ao usar serviços de parceiros que incluem companhias aéreas, hotéis, aluguel de carros e serviços financeiros. Os associados também podem acumular milhas ao comprar em mais de 1.300 lojas no maior destino de compras do mundo, The Dubai Mall, e de parceiros Skywards Everyday, que fornecem serviços de lazer, entretenimento, restaurantes e muito mais. As milhas Skywards podem ser usadas em passagens aéreas de companhias aéreas parceiras, estadias em hotéis, ingressos para eventos esportivos e culturais e experiências extraordinárias.

Contato para imprensa

LLYC
emirates-spa@llorenteycuenca.com

 
   

You may also read!

Influencer Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy: “mais sensual”

A revista Sexy decidiu causar e anunciou uma grávida na sua capa especial de outubro. A influencer e modelo

Read More...

Depois de ser deportada sem motivo, influencer Grazi Mourão curte férias em Cancún e exibe corpão de biquíni

Grazi Mourão finalmente conseguiu desembarcar no México para uns dias de puro relax. Curtindo sol e praia, ela exibiu

Read More...

Bela Fit Ceará, Renata Alves posa sarada e revela luta contra a vigorexia: “em guerra com o espelho”

Por onde passa, Renata Alves, 30 anos, chama a atenção por seu corpo escultural e definido. Representante do Ceará

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu