Capa da Sexy, Adriely Pimentel posa em haras e revela bastidores do ensaio: “bebi para encarar o frio”

In ENSAIOS

A modelo capixaba Adriely Pimentel, 26 anos, é a capa especial de setembro da revista Sexy, a maior em circulação no Brasil. Cheia de atitude, ela posou em um haras de luxo em meio a cavalos e natureza em Campos do Jordão/SP. Em seu primeiro ensaio nu, a loira teve que encarar um frio de 2ºC. Prestes a lançar sua revista, ela comemora o resultado e diz que o esforço valeu a pena.

“Bebi para encarar o frio (risos). Tomei cachaça e tirei a roupa, estava bem frio mesmo, quase zero. O cenário é lindo, muito sofisticado e elegante. Minha ideia desde o início era fazer um ensaio raiz, com uma pegada bruta e rústica. Afinal, sou assim, tenho uma personalidade forte e gosto dessa coisa de brincar com as origens”, conta a modelo.

Posando nua em cima de um cavalo, Adriely sensualizou e não demonstrou medo ao lidar com os animais. “Foi bem tranquilo, claro que no início fiquei um pouco insegura, mas fui me soltando”, lembra. “Tinham pessoas passando pelo lugar a todo momento, então era aquela correria para me cobrir e esperar o momento certo de tirar a roupa de novo. Mas para mim tranquilo, gosto de ser observada. Me descobri muito exibicionista”.


Para o ensaio, a modelo redobrou os cuidados com o corpo, passou a treinar musculação todos os dias e cortou os exageros na alimentação. “Uns 15 dias antes das fotos cortei carboidratos. Não zerei, mas diminui bastante. O resultado ficou lindo, já vi e aprovei todas as fotos”, revela. “E já dei o recado na revista: não quero muitos retoques. Sou contra o uso exagerado do Photoshop”.


A revista com Adriely Pimentel chegará às bancas em setembro. A edição contará com um pôster especial, dedicado aos colecionadores da revista Sexy.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

 

You may also read!

Kim Kardashian quer abandonar “visual plastificado”: Especialista explica nova tendência e opções de tratamento

Socialite anunciou querer reduzir os seios e mudar "visual plastificado" após divorcio A apresentadora do programa Para Além da Estética,

Read More...

Larissa Manoela fica morena com L’Oréal Paris para personagens de sua próxima novela

A atriz deixou de lado as madeixas ruivas e está com os fios mais escuros, bem próximo do seu

Read More...

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Nova fragrância âmbar fougére traz características olfativas potencializadas de Armani Code e evoca a intensidade da sedução com naturalidade A

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu