Yves Saint Laurent Beauté estreia o primeiro challenge de uma marca de beleza de luxo no Brasil em parceria com o TikTok

In FAMOSOS

Marca aposta em campanha protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Gabriela Prioli e Flavia Pavanelli para promover a linha de perfumes Libre

A grife francesa Yves Saint Laurent Beauté (@yslbeauty) se uniu ao TikTok para lançar o primeiro challenge de uma marca de beleza de luxo no Brasil. Para protagonizar a campanha, a marca apostou em nomes como Marina Ruy Barbosa, Gabriela Prioli e Flavia Pavanelli, além de um Squad de influenciadores digitais nativos da plataforma.

A iniciativa faz parte da estratégia local para o lançamento da fragrância Libre Eau de Parfum Intense, que tem Dua Lipa como porta-voz global. No mês passado, Yves Saint Laurent Beauté promoveu uma intervenção urbana através de uma projeção digital no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, e fez seu primeiro live show no país.

A campanha convida os usuários da plataforma a participarem usando a hashtag #EuLibreChallenge e mostrarem o seu lado mais ousado e livre, valores de Yves Saint Laurent.

Onde encontrar:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty
#yslbeautybr

Para mais informações:
FSB Comunicação https://www.fsb.com.br

You may also read!

Advogata do Danilo Gentili, Vanessa Nozaki assina com revista para segundo ensaio nu: “massageia o ego”

Não é de hoje que a modelo Vanessa Nozaki, conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, chama a atenção

Read More...

Modelo fitness, Melissa Lameira ganha destaque na mídia internacional como Musa do OnlyFans: “superando Anitta”

Depois de abandonar seu trabalho como auxiliar de enfermagem para vender conteúdos sensuais na internet, a modelo fitness Melissa

Read More...

Fabíola Voguel faz desabafo na internet e diz não ter amigas: “nem faço questão”

Fabiola Voguel é cheia de si e não tolera falsidade em sua volta, tanto que não tem amigas e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu