Grand Hyatt São Paulo promove a Amanary Week com descontos de até 50% em tratamentos

In ENTRETENIMENTO

Vouchers dos tratamentos de Shiatsu e Pedras Quentes Facial podem ser adquiridos até 12 de julho, para utilização até o final do mês

Pensando em proporcionar um momento de relaxamento e descanso para os seus hóspedes e visitantes, o Amanary SPA , spa do Grand Hyatt São Paulo, acaba de lançar a Amanary Week, que vai até dia 12 de julho e oferece descontos de até 50% em dois diferentes tratamentos: Shiatsu e Pedras Quentes Facial.

O Shiatsu é um estilo japonês de massagem que utiliza a digitopuntura (pressão dos dedos), distribuindo energia por meio dos canais meridianos, a todas as áreas do corpo, de forma a equilibrá-lo. A massagem tem duração de 60 minutos.

Já o tratamento com Pedras Quentes Facial provoca relaxamento, estimula a circulação e abre os poros, facilitando a penetração e absorção dos produtos. A finalização dessa massagem é feita com a aplicação de pedras frias, que atuam principalmente no contorno do rosto, melhorando o tônus dos músculos e da pele da face. O tratamento tem duração de 60 minutos.

O Amanary SPA fica localizado no 2º andar do hotel, instalado em uma área de 700 m2. Considerado um verdadeiro oásis urbano, o spa é ideal para retirar a tensão e o estresse do dia a dia, além de proporcionar relaxamento e bem-estar ao corpo e mente. Os interessados podem adquirir as massagens até 12 de julho e a utilização do voucher vai até 31 de julho.

Medidas de segurança

No espaço é respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados pelo Hyatt, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Amanary Week

Data: até 12 de julho (utilização do voucher até 31 de julho)

Local: Amanary SPA, no Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Valores:

Shiatsu: Por R﹩ 145,00 – 50% OFF

Pedras Quentes Facial: Por R﹩ 203,00 – 30% OFF

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Contatos para imprensa | Grand Hyatt São Paulo
Máquina CW

You may also read!

Modelo fitness, Melissa Lameira ganha destaque na mídia internacional como Musa do OnlyFans: “superando Anitta”

Depois de abandonar seu trabalho como auxiliar de enfermagem para vender conteúdos sensuais na internet, a modelo fitness Melissa

Read More...

Fabíola Voguel faz desabafo na internet e diz não ter amigas: “nem faço questão”

Fabiola Voguel é cheia de si e não tolera falsidade em sua volta, tanto que não tem amigas e

Read More...

Ex-RedeTV, Amanda França exibe o shape renovado em ensaio e revela convites para voltar à TV

Por mais de três anos, Amanda França, 26 anos, aprontou todas nas pegadinhas da RedeTV! e foi assistente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu