Juliana Jabour apresenta coleção sobre futuro pós-apocalíptico no SPFW

In ATUALIDADES

Peças serão apresentadas em fashion film no dia 25 de junho na versão digital do SPFW N51

De volta às passarelas nesta edição virtual do São Paulo Fashion Week, Juliana Jabour apresenta sua nova coleção, Verão 2022, no formato de fashion film. “Expectations”, título do filme e da coleção, trata do sentimento de que coisas boas acontecerão num futuro próximo. Filmado no Prédio Sé, locação histórica no centro de São Paulo, e dirigido por Vagner Jabour e Bruno Cabral, o filme é estrelado por duas personagens, interpretadas pelas modelos Marcela Thome e Elle Maciel.

Juliana e equipe conceberam o roteiro da apresentação a partir do momento atual do mundo, onde duas pessoas separadas pelo extenso período de isolamento podem, finalmente, se encontrar. O desfile trata, portanto, de um futuro pós apocalíptico real. A esperança e a expectativa desse encontro estão presentes nas peças coloridas, volumosas e estruturadas, numa coleção que dá um twist no repertório da estilista. São 11 looks coloridos, 10 deles monocromáticos, além de um bicolor. A coleção é dividida entre os tons intensos e os pastéis, nas cores vermelho, pink, verde, azul e amarelo. O streetwear sempre revisitado pela marca se faz presente, aqui em simbiose com babados em caracol, laços, silhuetas volumosas e mangas bufantes. Tudo construído a partir de apenas duas matérias primas: o zibeline, tecido estruturado e brilhante; e o já clássico moletom Cozy, da Lunelli Têxtil, parceira de anos nos desfiles da designer.

 

 

Alguns elementos gráficos estão presentes na coleção, em formato de silk e bordados pequenos, sempre em tom sobre tom. Símbolos como coração com as setas de reciclagem, estrela com fogo e raio e a taça martini com a frase “Rainbow Room; Cocktails” são ícones estéticos da estilista, e dão o toque final à coleção.

Os acessórios do desfile são jóias do designer Ara Vartanian, inspiradas no universo automobilístico. Os brincos criam uma espécie de ilusão de ótica, e no filme são usadas as versões em ouro amarelo com rubelita; ouro branco com diamante branco; e ouro amarelo com diamante negro.

O Verão 2022 de Ju Jabour terá um desdobramento comercial, com lançamento previsto para o mês de julho.

Matérias-primas:
Zibeline e moletom.

Cartela de cores:
Vermelho, pink tropical, ocre, azul bic, verde esmeralda, verde kiwi, limão siciliano, lilás, rosa pastel e azul pastel.

Ficha técnica:
Direção de criação: Juliana Jabour;
Direção vídeo: Bruno Cabral;
Produção vídeo: Heaven´n Hell Films;
Direção fotografia e fotos still: Vagner Jabour;
Styling: Daniel Ueda;
Beauty: Jean Ricardo (MLAGES);
Produção executiva: Renato Marques;
Pesquisa e produção criativa: Claudia Carvalho;
Direção de arte: Thiago Batista;
Trilha sonora: Raquel Krügel e Anderson Kaltner;
Joias: Ara Vartanian;
Fashion marketing: Leandro Matulja (Agência Lema);
Assessoria de imprensa: Agência Lema;
Showroom: Fashionroom (Brasil) – Instagram: @fashionroom_sp – Xavier: 11-97019-8509

Informações à imprensa:

Agência Lema

You may also read!

Kim Kardashian quer abandonar “visual plastificado”: Especialista explica nova tendência e opções de tratamento

Socialite anunciou querer reduzir os seios e mudar "visual plastificado" após divorcio A apresentadora do programa Para Além da Estética,

Read More...

Larissa Manoela fica morena com L’Oréal Paris para personagens de sua próxima novela

A atriz deixou de lado as madeixas ruivas e está com os fios mais escuros, bem próximo do seu

Read More...

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Nova fragrância âmbar fougére traz características olfativas potencializadas de Armani Code e evoca a intensidade da sedução com naturalidade A

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu