Fabiola Voguel abre o jogo sobre os homens e revela atração além do dinheiro: “química”

In ENSAIOS

Fabiola Voguel chama atenção por onde passa. Seja por seu corpo escultural, por seu sorriso e pela simpatia. Não à toa, recebe mensagens e cantadas por aí, inclusive nas redes sociais. Falando de relacionamentos e homens, ela conta que se sente muito atraída quando rola uma química, e diz que não se prende apenas à condição financeira do parceiro.

 

“Eu não me importo com o cara ser rico ou não. Óbvio que dinheiro e status são coisas boas, que atraem a maioria das mulheres. Mas eu não ligo tanto para isso, sou livre, independente e dona de mim”, garante. “Tem que rolar química. Um toque diferente, uma boa conversa, uma troca de olhares, enfim. Prezo muito por isso. Me sinto atraída por homens autênticos”, resume.

 

Assumidamente pansexual, Fabiola já revelou ser viciada em sexo. E também já contou, em outras entrevistas, que tem planos internacionais pós-pandemia. Ostentando medidas perfeitas, a beldade faz o maior sucesso nas redes sociais não só pelas polêmicas, mas por seus cliques ousados. Não à toa, vem conquistando cada vez mais popularidade e chamando a atenção na web.

 

Fotos: divulgação

 

You may also read!

Modelo fitness, Melissa Lameira ganha destaque na mídia internacional como Musa do OnlyFans: “superando Anitta”

Depois de abandonar seu trabalho como auxiliar de enfermagem para vender conteúdos sensuais na internet, a modelo fitness Melissa

Read More...

Fabíola Voguel faz desabafo na internet e diz não ter amigas: “nem faço questão”

Fabiola Voguel é cheia de si e não tolera falsidade em sua volta, tanto que não tem amigas e

Read More...

Ex-RedeTV, Amanda França exibe o shape renovado em ensaio e revela convites para voltar à TV

Por mais de três anos, Amanda França, 26 anos, aprontou todas nas pegadinhas da RedeTV! e foi assistente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu