Risqué faz ação especial de lançamento da nova coleção inspirada em Friends em parceria com Rappi

In ATUALIDADES

Marca oferecerá aos consumidores e um amigo combo gratuito inspirado no café mais famoso de Nova York da série Friends

A fim de proporcionar uma experiência única e celebrar o lançamento da nova coleção Risqué Friends, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil se uniu ao aplicativo de delivery Rappi para proporcionar aos consumidoras a experiência de compartilhar com um amigo um kit especial no café mais famoso de Nova York no seriado: o Central Perk .

O combo conta com um café especial no estilo drip coffee, para os consumidores viverem este momento nostálgico, um cookie de chocolate, para relembrar a famosa receita da Phoebe e um esmalte sortido da linha Risqué Friends. Os fãs terão a possibilidade de compartilhar o lançamento com um amigo pelo app, reforçando a ideia de união e amizade – mesmo que à distância. Além disso, todos poderão utilizar o cupom FRIENDS para garantir a coleção completa, com frete grátis, na lojacoty.com.br /risque .

“Risqué nos procurou com o intuito de proporcionarmos a experiência de um kit especial na casa dos consumidores e dos seus amigos, buscando um público de fãs muito apaixonados, que vão ser surpreendidos com uma entrega exclusiva para relembrar a série em suas casas, declara Deborah Maeda, Head de Pharma, Care e Beauty da Rappi.

A ação acontece exclusivamente na cidade de São Paulo e por tempo limitado, de 13 a 17 de junho.

Regras para garantir o combo:

1. Acesse o aplicativo de entregas Rappi;
2. Somente os usuários que estiverem dentro do raio de 2km de uma Dark Store participante serão impactados por uma das mídias da promoção dentro do aplicativo;
3. Caso o consumidor não seja impactado pela mídia, dentro da opção “Farmácia, Supermercado ou Turbo”, clique no Banner da Promoção Risqué para ser direcionado para a loja Risqué Friends, onde você conseguirá pedir o combo gratuitamente para você e para um amigo;
4. No aplicativo cadastre no campo “endereço de entrega” o seu endereço;
5. Realizado o cadastro o interessado deverá fazer o pedido do na loja Risqué Friends e finalizar o pedido;
6. Após este processo o interessado deverá realizar um novo pedido para o seu amigo, igualmente residente em um raio máximo de 2km de uma Dark Store participante, para que este amigo também receba um Kit Risqué Friends.

Para mais informações, leia o regulamento completo clicando aqui e veja o Certificado de Autorização SECAP.

Sobre Risqué
https://www.risque.com.br l @risqueoficial

Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty

O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite https://www.coty.com

Relações com a Imprensa
Index Conectada

 

SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

 

Camila Salomão Machado

 

 

 

 

You may also read!

Modelo fitness, Melissa Lameira ganha destaque na mídia internacional como Musa do OnlyFans: “superando Anitta”

Depois de abandonar seu trabalho como auxiliar de enfermagem para vender conteúdos sensuais na internet, a modelo fitness Melissa

Read More...

Fabíola Voguel faz desabafo na internet e diz não ter amigas: “nem faço questão”

Fabiola Voguel é cheia de si e não tolera falsidade em sua volta, tanto que não tem amigas e

Read More...

Ex-RedeTV, Amanda França exibe o shape renovado em ensaio e revela convites para voltar à TV

Por mais de três anos, Amanda França, 26 anos, aprontou todas nas pegadinhas da RedeTV! e foi assistente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu