Capa da Sexy, Amanda Souza abre o jogo sobre os haters e expõe mensagens: “dá medo desse ódio”

In ENSAIOS

Os casos de ataques a famosas e anônimas levantam a discussão sobre o ódio na web. Depois de Luísa Sonza receber uma enxurrada de xingamentos e ofensas na semana passada, a modelo e capa da Sexy Amanda Souza vem lidando com o ódio nas redes sociais. E pior, segundo ela não há qualquer razão ou motivo para receber esse tipo de mensagem, que a própria considera aterrorizadora.

“É um ódio gratuito, as pessoas atacam para fragilizar, para deixar a gente mal mesmo. Não tem motivo ou qualquer desculpa por trás, é um tipo de ataque baixo e traiçoeiro. Dá medo desse ódio, já me privei de muita coisa com medo do que pode acontecer. Claro que às vezes pode ser loucura de alguém, mas pode ser um aviso também. Quanto mais eu me exponho na internet, mais recebo essas mensagens e mais fico vulnerável. Mas não desisto”, diz Amanda.

Compartilhando fotos e vídeos mais ousados, ela conta que é criticada principalmente por fakes. São pessoas que escondem a verdadeira identidade para provocar, xingar e até ameaçar. Em uma das mensagens, um seguidor diz que tem fixação por gente morta e queria sentir o cheiro do corpo morto de Amanda.

“Essa foi uma das mensagens mais assustadoras que recebi. Muita gente pode dizer que é alguém maluco do outro lado, que está falando em vão e que não teria coragem de fazer algo contra mim. Mas isso é horrível, sempre fico pensando: até que ponto a pessoa está disposta a me encontrar e tornar isso realidade? É enlouquecedor pensar nisso. Precisa ter um psicológico bom”.

Para lidar com os haters, Amanda recorreu ao atendimento psicológico. Assim consegue equilibrar as mensagens positivas e negativas e não ficar neurótica com os ataques. Além disso, ela vai buscar a proteção da lei para evitar que ataques covardes fiquem impunes. “Tenho esperança que na Justiça e força para me cuidar e não desanimar diante de tanta negatividade e covardia”.

 

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

Eduardo Graboski

Assessor de Imprensa

You may also read!

Modelo fitness, Melissa Lameira ganha destaque na mídia internacional como Musa do OnlyFans: “superando Anitta”

Depois de abandonar seu trabalho como auxiliar de enfermagem para vender conteúdos sensuais na internet, a modelo fitness Melissa

Read More...

Fabíola Voguel faz desabafo na internet e diz não ter amigas: “nem faço questão”

Fabiola Voguel é cheia de si e não tolera falsidade em sua volta, tanto que não tem amigas e

Read More...

Ex-RedeTV, Amanda França exibe o shape renovado em ensaio e revela convites para voltar à TV

Por mais de três anos, Amanda França, 26 anos, aprontou todas nas pegadinhas da RedeTV! e foi assistente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu