Gisele Bündchen, William Kamkwamba, Jane Goodall e Eduardo Kobra participam de evento do Instituto Ayrton Senna

In FAMOSOS

Seminário internacional sobre motivação acontece dia 15 de junho, 100% online e gratuito

Na próxima terça-feira (15 de junho), a partir das 9h, o Instituto Ayrton Senna realiza o Seminário Internacional – Motivação: evidências para promover a aprendizagem.

O evento, 100% online e gratuito, recebe personalidades que falarão suas próprias motivações e conquistas que realizaram em suas vidas. Entre os convidados, Gisele Bündchen, ex-modelo, empresária e ativista pela causa ambiental; Jane Goodall, cientista e primatologista britânica que revolucionou o conhecimento sobre os animais; Eduardo Kobra, um dos maiores muralistas e artistas de rua do mundo, com obras em 5 continentes; além de William Kamkwamba, menino africano cuja história deu origem ao filme “O menino que descobriu o vento” (Netflix).

Também são esperados pesquisadores internacionais e nacionais, educadores, e psicólogos, além da participação especial do príncipe Albert II de Mônaco e de Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

Confira a programação completa aqui.

Sobre o Instituto Ayrton Senna

Há mais de 25 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências.

Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação. Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino.

Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, disseminação, cooperação técnica e transferência de tecnologia. Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando nossas iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, em 2020, com o apoio fundamental da tecnologia, fizemos esse conhecimento chegar a 26 unidades federativas e centenas de municípios brasileiros.

Nossos principais projetos, sempre baseados em evidências e com foco no desenvolvimento integral, alcançaram cerca de 130 mil educadores por meio de diversas formações on-line, que serão responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 3 milhões de estudantes brasileiros. www.institutoayrtonsenna.org.br.

 

Alessandra Refahi
alessandra@mosaike.com.br

You may also read!

Fabiola Voguel abre o jogo sobre os homens e revela atração além do dinheiro: “química”

Fabiola Voguel chama atenção por onde passa. Seja por seu corpo escultural, por seu sorriso e pela simpatia. Não

Read More...

Musa do OnlyFans, Iara Ferreira posa e revela ser autossexual: “tesão em mim mesma”

Por onde passa, Iara Ferreira chama a atenção por seu corpo escultural e definido. Musa do OnlyFans – a

Read More...

Deborah Secco mostra seu ANTES E DEPOIS após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT

Acompanhe a diferença visível no rosto da atriz após algumas semanas de uso do produto. Deborah faz parte do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu