Amanary Origens: SPA do Grand Hyatt São Paulo lança tratamento à base de óleos brasileiros

In ATUALIDADES

Pensando em resgatar as raízes brasileiras e valorizar o que a maior biodiversidade do mundo tem a oferecer, o Amanary SPA, no Grand Hyatt São Paulo, lança o Amanary Origens, tratamento relaxante à base de óleos vegetais e essenciais veganos, extraídos de forma sustentável de plantas nativas das mais diversas regiões, como a Castanha do Brasil, o Jaborandi, o Urucum, o Pequi e o Buriti.

Com suas dimensões continentais, o Brasil apresenta ricos ecossistemas, como a Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, a Caatinga, o Cerrado e a Mata Atlântica. Toda esta biodiversidade inspirou o Amanary SPA a criar seu mais novo tratamento, que promete transbordar relaxamento e diversos outros benefícios com estas matérias primas, que há milhares de anos já são usadas pelos povos indígenas no território nacional.

Além de relaxar, a massagem corporal, que tem duração de 60 ou 90 minutos, ajuda a diminuir a pressão arterial, estimular o sistema imunológico, melhorar a insônia e prevenir o envelhecimento. Dentre os óleos disponíveis para o tratamento estão Buriti, que além de ser ótimo para peles secas e servir de protetor solar natural é um excelente cicatrizante, regenerativo e antioxidante, e o de Castanha do Brasil, que tem vitaminas A e E , com alto poder de hidratação e minimização da flacidez.

Além de ter como opção os cinco óleos, é possível escolher também a técnica que será aplicada no tratamento, entre sueca ou esportiva. Bem como a intensidade da massagem, mais profunda ou suave, para proporcionar um nível máximo de relaxamento de acordo com as preferências de cada um. O tratamento dá ainda acesso à sauna seca e cortesia no estacionamento por três horas.

Medidas de segurança

No espaço é respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados pelo Hyatt, acesse o link: http://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Amanary Origens

Data: todos os dias das 9 às 22h

Local: Amanary SPA, no Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Valor: Novo tratamento Amanary Origens, a partir de R﹩ 340

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Grand Hyatt São Paulo

Máquina Cohn&Wolfe

You may also read!

Natura Tododia apresenta nova fragrância Ameixa e Flor de Baunilha e faz um convite para o cuidado diário através do conceito “Tododia é dia de você”

Marca líder em hidratantes corporais, Natura Tododia apresenta Ameixa e Flor de Baunilha, sua nova fragrância autêntica e adocicada,

Read More...

Capa da Sexy, Amanda Souza abre o jogo sobre os haters e expõe mensagens: “dá medo desse ódio”

Os casos de ataques a famosas e anônimas levantam a discussão sobre o ódio na web. Depois de Luísa

Read More...

Ilhas das Bahamas oferecem experiências luxuosas para brasileiros a caminho dos Estados Unidos

Acessível de jato privado, país-arquipélago tem destinos exclusivos e particulares com atividades para toda a família   As Ilhas das Bahamas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu