Água de Cheiro lança colar exclusivo da Morana para Dia das Mães

In ATUALIDADES

Brinde acompanha compras acima de R$199 na rede de perfumaria e beleza

Com o objetivo de oferecer inovação e experiências completas para seus consumidores, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, segue investindo em parceria com grandes nomes do varejo. Para esse Dia das Mães, a marca lança um colar exclusivo Morana com pingente no formato da gota da Água de Cheiro. O brinde foi criado para complementar o presente das mães e para que elas se sintam ainda mais especiais em todos os momentos do ano.

A ação faz parte do tema “Você é mais”, que motiva as campanhas da marca em 2021 e busca enaltecer a força, o poder e o que cada personalidade de mãe transmite de melhor. “A ideia do colar é unirmos dois presentes em um e transmitir ainda mais carinho, deixando-a mais cheirosa e mais bonita ao mesmo tempo. Assim, ela poderá lembrar dos filhos e tê-los por perto a qualquer momento”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.

O colar foi desenhado pela Morana, uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil, que revolucionou o varejo nacional de acessórios ao desenvolver peças com elegância e sofisticação.

“O ano de 2020 foi cheio de grandes parcerias positivas e com uma aceitação excelente pelo nosso público. Quisemos trazer neste Dia das Mães uma peça que, junto com as fragrâncias, represente carinho e cuidado para essas mulheres tão especiais”, afirma o executivo.

O colar exclusivo da Morana para a Água de Cheiro está disponível nas compras acima de R$199 em produtos, nas lojas, e-commerce ou catálogo digital da marca de beleza, de 21 de abril a 22 de maio.

Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

http://www.aguadecheiro.com.br/

 

 

 

 

You may also read!

Fabiola Voguel abre o jogo sobre os homens e revela atração além do dinheiro: “química”

Fabiola Voguel chama atenção por onde passa. Seja por seu corpo escultural, por seu sorriso e pela simpatia. Não

Read More...

Musa do OnlyFans, Iara Ferreira posa e revela ser autossexual: “tesão em mim mesma”

Por onde passa, Iara Ferreira chama a atenção por seu corpo escultural e definido. Musa do OnlyFans – a

Read More...

Deborah Secco mostra seu ANTES E DEPOIS após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT

Acompanhe a diferença visível no rosto da atriz após algumas semanas de uso do produto. Deborah faz parte do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu