De volta ao Dança dos Famosos, Maria Joana estreia novo visual assinado por Tiago Aprigio, embaixador global da Keune Haircosmetics

In FAMOSOS

Em edição especial do quadro, transmitido no domingo (02.05), no Domingão do Faustão, atriz surge com um look iluminado inédito

Temos nova morena iluminada na área! A atriz Maria Joana retornou ao famoso palco do Domingão em edição inédita do Super Dança dos Famosos, no último dia 2 de maio, com os cabelos completamente transformados pela Keune Haircosmetics Brasil. De volta à televisão, recentemente, com a reexibição de Flor do Caribe, na Globo, a atriz teve o novo visual assinado por Tiago Aprigio, hair stylist e Global Ambassador Ultimate Blonde da marca, e atraiu todos os olhares na edição especial do quadro.

Segundo a atriz, a transformação capilar foi a mais radical já feita: “Estou muito empolgada! Tem noção que eu nunca fiz isso na minha vida, em 34 anos? Meu cabelo é virgem e eu só tinha pintado de castanho escuro. Essa foi a mudança mais radical que já fiz. Que delícia fazer parte da família de vocês, estou muito feliz!”, conta.

Para as mechas, feitas em São Paulo, no salão DConcept, Aprigio usou o pó descolorante Freedom Blonde, da Keune, queridinho pelos profissionais cabeleireiros pela versatilidade e por entregar resultados fantásticos. Graças à proteína de trigo, ativo poderoso e presente na fórmula, Freedom Blonde protege a estrutura do fio, inclusive e principalmente as áreas já danificadas, mantendo a saúde, força e brilho dos cabelos. Isso tudo sem deixar de lado o poder de clarear até 7 tons em questão de minutos. Assim como todos os produtos Keune, Freedom Blonde é 100% cruelty-free.

Para manter os novos fios iluminados radiantes e saudáveis também em casa, a atriz terá ainda a contribuição de produtos de tratamento profissional da linha Keune Keratin Smooth e Keune Bond Fusion Phase 3 no home care.

Acompanhe mais detalhes dessa transformação no Instagram @keunebrasil .

 

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMESTICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

Informações para Imprensa

RODOLFO VIEIRA

You may also read!

Fabiola Voguel abre o jogo sobre os homens e revela atração além do dinheiro: “química”

Fabiola Voguel chama atenção por onde passa. Seja por seu corpo escultural, por seu sorriso e pela simpatia. Não

Read More...

Musa do OnlyFans, Iara Ferreira posa e revela ser autossexual: “tesão em mim mesma”

Por onde passa, Iara Ferreira chama a atenção por seu corpo escultural e definido. Musa do OnlyFans – a

Read More...

Deborah Secco mostra seu ANTES E DEPOIS após experimentar o novo NIVEA CELLULAR LUMINOUS630® ANTISPOT

Acompanhe a diferença visível no rosto da atriz após algumas semanas de uso do produto. Deborah faz parte do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu