Mahogany apresenta os novos Sabonetes Líquidos: Segredos do Oriente Aoi e Aka

In ATUALIDADES

Lançamentos trazem referências de crenças dos povos orientais e prometem assegurar bem-estar, boas energia e vitalidade

Inspirados em duas cores conhecidas pelos povos do Oriente por garantir boas energias, o azul e o vermelho, os novos sabonetes líquidos Segredos do Oriente: Aoi e Aka estão entre as grandes novidades do catálogo de produtos da Mahogany, empresa especializada em perfumaria e cosméticos de alto padrão, para 2021. Os lançamentos são edição limitada e prometem oferecer bem-estar e energização.

Desde a antiguidade até os dias de hoje, a cor vermelha – “Aka” em japonês – representa o Sol e simboliza força e proteção. Com base nesse conceito, a marca trouxe no sabonete líquido Aka a perfumação Oriental Gourmand, que proporciona sensação de otimismo e confiança em quem usa. O produto possui a apresentação de 600ml ml, pH da pele, formulação suave, além se ser ótimo para complementar a decoração do ambiente.

Já o azul – “Aoi” em japonês – reflete pureza e limpeza e está associado ao mundo místico. Os chineses acreditam que ela representa a natureza, renovação, vigor e vitalidade. Além disso, o dragão é símbolo de qualidades como: coragem, nobreza, força e beleza. Por meio disso disso, a Mahogany se inspirou na sabedoria do povo oriental para criar o sabonete líquido Aoi, que conta com um aroma Floral Oriental e promove sensação de positividade e boas energias. Possui 600 ml, pH da pele, formulação suave, alta perfumação e também pode compor a decoração dos espaços.

As novidades passam a ser comercializadas a partir de Abril, por R$ 78,90, e podem ser encontradas no site: http://www.mahogany.com.br .

Sobre a Mahogany

Uma das principais empresas do mercado que, desde 1991, produz cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos. A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade. Por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão.

 

 

Isabella Córdoba

You may also read!

Carioca de 25 aninhos, Lara Casablanca em seu primeiro ensaio sensual na Diamond Brazil

Apresentamos a vocês LARA, carioca, 25 aninhos, capricorniana, em seu primeiro ensaio sensual. Estudante de educação física ama viajar e

Read More...

Clarinha Espíndola, da ‘Casa das Pimentinhas’, fala de inspiração para o reality: “Rafa Kalimann”

Prestes a estrear sua quinta temporada, o reality show 'Casa das Pimentinhas' promete confinar 12 beldades em Campos do

Read More...

Musa fitness, Thay Verissimo exibe corpão durante férias em Punta Cana: “sem filtros”

Thay Verissimo curtiu dias de puro relax na paradisíaca Punta Cana, no caribe. Aproveitando sua estadia em um hotel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu