L’Occitane au Brésil aposta em time de celebridades com Grazi Massafera para representar a marca

In FAMOSOS

Ivi Mesquita, Raissa Santana e Isabeli Fontana completam o novo quarteto de embaixadoras

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, reúne um time de embaixadoras para compartilhar sua essência de histórias verdadeiras e novidades em produtos de alta qualidade.
Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Santana e Ivi Mesquita serão responsáveis por aproximar ainda mais a marca de consumidores queridos enquanto dividem suas próprias experiências, compartilhando histórias da trajetória para a fama, assim como o caminho de cuidado que existe em cada uma das linhas de L’Occitane au Brésil.
Para o match perfeito, a história de amor entre as celebridades e os produtos já é antiga e carrega muito da personalidade de cada uma. Para Grazi, começou quando a filha Sofia era pequena e ficava fascinada com a loja cheirosa, que acabou conquistando toda a família. Enquanto isso, Isabeli já busca há anos opções de presentes entre as linhas best sellers e Ivi se apaixonou pela primeira vez em 2016, quando ela mesma ganhou produtos de Mandacaru de presente dos amigos.
Raissa completa o quarteto lembrando que os produtos coincidem com uma mudança especial na sua vida: “Eu vim de uma família muito simples, então minha prioridade nunca foi cuidar de mim mesma. A partir do momento que eu tive contato com a moda e a beleza, eu passei a ter condições de investir mais em mim e foi assim que eu conheci a marca e comecei a usar os produtos”, compartilha. Com isso em mente, a comunicação da modelo será com um tom de “dica de uma amiga”, bem próximo das consumidoras.
Ivi e Isabeli já fizeram sua estreia na marca, em uma comunicação moderna e repleta de esperança durante o Carnaval e apresentando a nova linha Ninfa das Águas Encanto, respectivamente.
A comunicação, como já é característico da marca, terá um olhar leve, moderno e próximo dos consumidores e fãs das embaixadoras.
 
Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
 
loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil
L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.
 
Informações para a imprensa
MktMix Assessoria de Comunicação

You may also read!

Samea Soloni, da ‘Casa das Pimentinhas’, posa sexy e promete causar em reality: “jeitinho de menina má”

Em seu primeiro reality show, a modelo Samea Soloni quer fazer a temperatura subir durante o confinamento na 'Casa

Read More...

O Boticário e Manu Gavassi apresentam novos itens de maquiagem no maior movimento da linha Intense by Manu Gavassi desde o seu lançamento

Com 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado

Read More...

Miss Bumbum PE, Kéllyta Tharsys revela affair com famoso e pedido dele: “desistir do concurso”

Acostumada com o assédio de famosos, a Miss Bumbum Pernambuco 2021 Kéllyta Tharsys entregou, nos bastidores de um novo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu