Amanda Seyfried e Zendaya Coleman, embaixadoras Lancôme, marcaram presença no Oscar 2021

In FAMOSOS

Na noite do ontem, domingo (25), aconteceu 93ª cerimônia do Oscar, a maior premiação do cinema internacional, em Los Angeles, Estados Unidos, e premiou os melhores atores, técnicos e filmes do ano passado e as atrizes e embaixadoras de Lancôme, Amanda Seyfried e Zendaya Coleman marcaram presença.

Confira abaixo as dicas dos looks e como reproduzi-los com produtos que estão disponíveis no Brasil:

Amanda Seyfried:

“O glorioso tule vermelho do vestido de Amanda, com sua combinação de arquitetura clássica e moderna, me inspirou a usar uma cor ousada e complementar em seus lábios, enquanto escolhia cores quentes e realces brilhantes em seus olhos.”, afirmou a make-up artist Genevive Herr sobre sua inspiração.

Pele: Amanda usou Lancôme Clarifique Face Essence, que pode ser substituído pela Máscara Rose Sorbet Cryo-Mask, na noite anterior e na manhã seguinte em seu rosto e pescoço para uma hidratação extra, brilho e textura suave da pele. Em seguida, Amanda usou o Lancôme Advanced Génifique Serum, que se funde na pele para hidratação intensa e uma tez lisa para aplicação de maquiagem. Como a última etapa da preparação, Genevieve aplicou Lancôme Prep & Matte Primer em todo o rosto de Amanda para um acabamento perfeito e duradouro.

Rosto: Em seguida, ela aplicou Lancôme Teint Miracle Foundation com uma esponja úmida e usou um tom mais claro do Teint Idole Ultra Wear Camouflage como corretivo quando necessário. Genevieve então sombreou e contornou as maçãs do rosto, queixo e nariz de Amanda com um tom mais escuro de Lancôme NOVO Teint Idôle Ultra Makeup Stick e esfumou com a escova kabuki embutida. Para destacar as maçãs do rosto, ela aplicou Lancôme Dual Finish Highlighter e espalhou-o nos pontos altos do rosto onde a luz iria naturalmente atingir um brilho completo. Genevieve usou um toque de Lancôme Blush Subtilno tom Blushing Trésor em seus dedos e espalhou nas maçãs do rosto para dar um toque de cor.

Olhos: Genevieve alinhou a linha dos cílios superiores de Amanda com Lancôme Le Crayon Khôl em Black Coffee, levando-o do canto interno para o externo, suavizando a linha para criar um efeito esfumado sutil. Para definir a linha, ela usou a sombra #5 (marrom escuro) da Paleta de sombras de cinco cores Lancôme Hypnôse – Rose Fusion e a misturou ao longo da linha dos cílios e nas pálpebras, ela adicionou a tonalidade # 3 (brilho de cranberry) da paleta para um rubor rosa. Em seguida, Genevieve curvou os cílios de Amanda e começou com Lancôme Lash Idôle para definição e extensão, e recobriu os cílios com Lancôme Monsieur Big Mascara para adicionar drama no tapete vermelho.

Lábios: Para finalizar o look, a dica é aplicar o batom Lancôme L’Absolu Rouge Drama Matte na cor 507.

Zendaya Coleman:

“A maquiagem ficou muito boho chic com uma pele limpa, fresh e natural. A cor do vestido era tão ousada que queríamos manter a maquiagem neutra com muitos tons de pele. “, afirmou a make-up artist Sheika Daley.

Pele: Zendaya usou Lancôme Clarifique Face Essence, que pode ser substituído pela Máscara Rose Sorbet Cryo, na noite anterior e na manhã seguinte em seu rosto e pescoço para hidratação extra, brilho e textura suave da pele. Em seguida, Sheika aplicou suavemente Lancôme Advanced Génifique Serum, que se funde na pele para hidratação intensa e uma tez lisa para aplicação de maquiagem.

Rosto: Depois que a pele de Zendaya foi preparada, Sheika aplicou a base Lancôme Teint Idôle Ultra Wear e usou Lancôme Teint Idôle Ultra Stick onde necessário para contorno e cobertura. Para destacar as maçãs do rosto e os pontos altos do rosto, Sheika usou os dedos para aplicar Lancôme Dual Finish Highlighter, proporcionando um glow em camadas e instantâneo e para adicionar um rubor natural, Sheika passou Lancôme Blush Subtil na cor Blushing Trésor nas bochechas de Zendaya. Sheika finalizou com Lancôme Fix It Forget It Setting Spray, que pode ser substituído pelo Prep & Matte Primer para um acabamento hidratante e que aumenta a durabilidade da maquiagem.

Olhos: Sheika usou uma combinação de tons neutros da Paleta de Sombras de 5 Cores Lancôme Hypnôse – Terre De Sienne e Nude Francês para criar um tom neutro de cor e dimensão nas pálpebras. Ela então usou o Lancôme Le Crayon Khôl em Black Coffee na linha dos cílios superior e inferior, misturando o cílio superior para um efeito mais dramático e por fim, aplicou Lancôme CILS Booster como base condicionadora para os cílios e a máscara Lancôme Lash Idôle, favorita de Zendaya, e para definir as sobrancelhas, Sheika usou Lancôme Brow Shaping Powdery Pencil em Chocolate e Light Brown.

Lábios: Para os lábios, a dica é aplicar o batom Lancôme L´Absolu Rouge Ruby Cream que tem a bala em formato de rubi que facilita o contorno e o gloss Juicy Tubes por cima.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: http://www.lancome.com.br
#lancomebr

Para mais informações:
FSB Comunicação

You may also read!

Carioca de 25 aninhos, Lara Casablanca em seu primeiro ensaio sensual na Diamond Brazil

Apresentamos a vocês LARA, carioca, 25 aninhos, capricorniana, em seu primeiro ensaio sensual. Estudante de educação física ama viajar e

Read More...

Clarinha Espíndola, da ‘Casa das Pimentinhas’, fala de inspiração para o reality: “Rafa Kalimann”

Prestes a estrear sua quinta temporada, o reality show 'Casa das Pimentinhas' promete confinar 12 beldades em Campos do

Read More...

Musa fitness, Thay Verissimo exibe corpão durante férias em Punta Cana: “sem filtros”

Thay Verissimo curtiu dias de puro relax na paradisíaca Punta Cana, no caribe. Aproveitando sua estadia em um hotel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu