Startup fitness completa dois anos com crescimento de 252%

In FITNESS

MFIT Personal reúne cerca de 500 mil alunos em busca de saúde

Com o objetivo de auxiliar a vida online de personal trainers, a MFIT Personal chegou ao mercado em 2018 por meio de sua plataforma de gerenciamento, almejando, à princípio, os profissionais da região Sul do país. De lá para cá, já expandiu os negócios para todos os estados do Brasil e registrou, no último ano, 252% de crescimento, mesmo em meio a pandemia. 

Atualmente, a startup tem cerca de 500 mil alunos e uma base de professores que cresce 300% ao ano, com a previsão de dobrar este número até o final de 2021. Todos os cadastrados contam uma assessoria por meio do aplicativo da MFIT, que engloba a prescrição de treinos e planilhas, anamneses personalizadas, mais de 600 vídeos explicativos e controle de fluxo de pagamentos, além do meio de pagamentos via plataforma (MFIT Pay) e um recurso para gerar vendas diretas (MFIT Links). 

Para o fundador e CEO da startup, Marcel Caferati, mesmo em meio a pandemia, o mercado fitness se mantém como uma das áreas que mais crescem no Brasil e no mundo. “Embora o Coronavírus tenha mantido boa parte da população em casa, a internet propiciou, para aqueles que se exercitam, outra forma de se manterem ativos. Neste momento, tornou-se ainda mais fundamental o papel do personal trainer que, munido das ferramentas essenciais, pôde manter um ótimo nível de trabalho aos seus alunos”, afirma Caferati.   

 

Sobre a MFIT Personal

Fundada em 2018, a MFIT Personal chegou ao mercado com o objetivo de aumentar a produtividade do dia a dia online de personal trainers de todo o país, por meio da prescrição de treinos e planilhas, anamneses personalizadas, mais de 600 vídeos explicativos e controle do fluxo de pagamentos. Hoje, a plataforma já conta com cerca de 500 mil alunos e uma base de professores que cresce 300% ao ano, com a previsão de dobrar este número até o final de 2021.

 

 

  Fernanda Brianezi

You may also read!

Carioca de 25 aninhos, Lara Casablanca em seu primeiro ensaio sensual na Diamond Brazil

Apresentamos a vocês LARA, carioca, 25 aninhos, capricorniana, em seu primeiro ensaio sensual. Estudante de educação física ama viajar e

Read More...

Clarinha Espíndola, da ‘Casa das Pimentinhas’, fala de inspiração para o reality: “Rafa Kalimann”

Prestes a estrear sua quinta temporada, o reality show 'Casa das Pimentinhas' promete confinar 12 beldades em Campos do

Read More...

Musa fitness, Thay Verissimo exibe corpão durante férias em Punta Cana: “sem filtros”

Thay Verissimo curtiu dias de puro relax na paradisíaca Punta Cana, no caribe. Aproveitando sua estadia em um hotel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu