A beleza de Rihanna para a capa Jan/Feb 2021 da revista Essence

In FAMOSOS
QUEM: Rihanna
FOTOGRAFIA: Lorna Simpson

MAQUIAGEM: Raisa Flowers

TÉCNICAS E DICAS: Com a pele preparada, Raisa aplicou a base Pro Filt’r Hydrating Longwear Foundation e o corretivo Pro Filt’r Instant Retouch Concealer 310 na áreas do rosto nas quais gostaria de um aspecto mais liso. Após, para definir o rosto, foram aplicados os contornos Match Stix Matte Skinstick no tom Mocha, alguns tons abaixo da base de Rihanna, e o Match Stix Shimmer Skinstick no tom Starstruck, para destacar os principais pontos. Para finalizar e iluminar o rosto, Raisa utilizou o bronzer Cheeks Out Freestyle Cream Bronzer no tom Teddy e o blush Cheeks Out Freestyle Cream Blush no tom Petal Poppin’ .
 
 
Na área dos olhos, a maquiadora utilizou o pincel de sobrancelhas ultra fino Brow MVP Pencil & Styler nos tons Medium Brown e Dark Brown para preencher as falhas com um aspecto natural. Para garantir um olhar dramático, ela utilizou o delineador FlyPencil Longwear nas pálpebras e finalizou com uma generosa camada da máscara para cílios Full Frontal Volume, Lift & Curl na parte de cima e de baixo dos cílios.
Nos lábios, após preparar com o Pro Kiss’r Lip-Loving Scrub Stick, Raisa escolheu misturar o novo Gloss Bomb Cream no tom Mauve Wive, um roxo que puxa para o rosa, com o tom Honey Waffles, um marrom quente.
 

Para finalizar a produção, ela aplicou o pó Pro Filt’r Instant Retouch Setting Powder no tom Banana em todo o rosto e o pó Invisimatte Blotting Powder na zona T para absorver o excesso de brilho e disfarçar os poros.

SOBRE A FENTY BEAUTY

Fenty Beauty, liderada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e LVMH. Rihanna criou Fenty Beauty “para que todos se sentissem incluídos,” focada em uma gama de tradicionais tons de bases, fórmulas desenvolvidas para todos os tipos de pele e com tonalidades universais. Sua missão, acima de tudo, é inspirar: “Maquiagem existe para você se divertir. Nunca deveria ser uma pressão. Nem parecer como uniforme. Se sinta livre para arriscar com algo novo e diferente.”

SOBRE KENDO

Com sede em São Francisco, na Califórnia, a KENDO cria ou adquire marcas de beleza e se concentra em desenvolvê-las em power-houses globais. O portfólio é composto por KVD Vegan Beauty, Marc Jacobs Beauty, OLEHENRIKSEN, BITE Beauty, Lip Lab e Fenty Beauty de Rihanna. O nome KENDO é uma referência à frase “can do”, em tradução livre “pode fazer”. O que caracteriza o KENDO é sua dedicação à qualidade do produto, inovação e narrativa autêntica. As marcas dentro do portfólio KENDO são distribuídas em 24 países em todo o mundo

Disponível no sitehttp://www.sephora.com.br
Fenty Beauty é 100% Cruelty Free.
 
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