Sunglass Hut lança campanha priorizando a saúde e o bem-estar do consumidor, durante o “novo normal”

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Rede destaca em sua comunicação o conceito Seja Seu Sol, reforçando a preocupação em fazer de suas lojas ambientes seguros e confortáveis

A campanha global da Sunglass Hut, rede especializada em óculos de sol, surge para mostrar que no “novo normal”, segurança e higiene se tornaram palavras-chave da marca. A rede destaca também em sua comunicação o conceito Seja Seu Sol, um incentivo aos consumidores para o autocuidado, bem-estar e autoexpressão.

Desde a reabertura de suas unidades, a SunglassHut tem seguido rígidos protocolos de higienização e limpeza para garantir o conforto do consumidor e de seus colaboradores nas mais de 110 lojas da rede espalhadas por todo o país. Os protocolos determinam, que todos os óculos expostos em loja sejam limpos antes e depois de cada atendimento, que toda a equipe higienize as mãos com frequência e que as instalações passem por um procedimento intenso de limpeza, diariamente.

Outras medidas tomadas são: o uso de máscaras, a troca de uniformes, barreiras protetoras em alguns locais, etc. Além disso, a fim de garantir uma distância segura de pelo menos 2 metros entre os clientes, as lojas estão operando com capacidade reduzida, restringindo o atendimento às capacidades estabelecidas pelos decretos municipais e/ou estaduais, conforme a localidade das lojas.

A marca tem disponibilizado álcool em gel 70% para todo o público, e garantido atendimento preferencial a aqueles que fazem parte do grupo de risco, incluindo, mas não limitando, idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes.

A Sunglass Hut acredita em um mundo de cuidado, cordialidade e positividade, onde prevalecem estilo, bem-estar e proteção. “O objetivo da campanha de segurança com foco na comunicação Seja Seu Sol é mostrar que estamos extremamente empenhados em fazer com que nossos consumidores se sintam confortáveis e seguros em nossas lojas.

A intenção é fazer com que continuem se sentindo livres para poder escolher os óculos que melhor reflitam sua personalidade e autoexpressão, mesmo durante esse período delicado”, comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.300 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

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