PINCEIS DE PRECISÃO BEAUTY ARTIST CONTA COMO OS CORTES DAS CERDAS TRANSFORMAM O RESULTDO DA MAKE

In BELEZA

Conquistar um acabamento uniforme na make pode parecer tarefa difícil, mas esse contratempo pode ser facilmente resolvido com a ajuda dos pinceis de precisão. “Esses modelos são indicados para quem deseja alta cobertura e uma finalização sofisticada”, explica Rafael Guapiano, beauty artist parceiro Belliz. O profissional preparou um guia com os principais modelos de precisão para uma make incrível.

 

O QUE SÃO PINCEIS DE PRECISÃO?

 

De acordo com o beauy artist, pinceis de precisão são modelos com cerdas e cortes diferenciados e versáteis que encaixam perfeitamente em diferentes áreas do rosto, permitindo uma aplicação de produtos uniforme e de alta cobertura. “Isso é possível por conta da maior densidade de cerdas e pela facilidade de alcançar todos os ângulos do rosto, trazendo uma experincia de aplicação e finalização perfeitas”, explica.

 

MODELOS DE PRECISÃO

 

KABUKI PONTUDO

 

Características: “Os pinceis com ângulo pontudo têm cerdas com corte piramidal, isso significa que permitem precisão e melhor encaixe na aplicação da maquiagem em áreas como cantos do rosto e olhos”, explica Guapiano. 

 

Como usar: “Este modelo é indicado para aplicação de corretivos e bases líquidas ou cremosas na área dos olhos e nos pontos de iluminação do rosto, como testa, meio do nariz e queixo”. De acordo com o parceiro Belliz, a aplicação deve começar pelo centro do rosto, sendo levada para as extremidades.

 

 

KABUKI TRIANGULAR

 

Características: “Este pincel tem cerdas em formato triangular, corte chanfrado e base reta, sendo ideal para aplicações de alta cobertura em todo rosto, em especial no contorno dos olhos e cantos do nariz”, pontua o beauty artist.

 

Como usar: “Indico que os pinceis triangulares sejam usados para aplicação de bases líquidas e cremosas em todo o rosto, mas eles também funcionam superbem sendo usados para aplicação de pós faciais soltos ou compactos. Basta carimbar a região a ser selada e em seguida espalhar o produto com batidinhas ou leves movimentos de vai e vem”, indica.

 

 

KABUKI MULTI ANGULOS

 

Características: “Esse modelo pode ser aproveitado para contornar áreas como bochechas, testa e laterais do nariz, isso porque seus recortes trazem dois lados chanfrados e um topo longo e afinado”, conta Guapiano.

 

Como usar: “Pode ser usado para aplicar bases, corretivos, iluminadores e contornos, porque seu formato permite que o produto seja espalhado de um lado para o outro.  No caso da aplicação de iluminadores, em creme ou pó, indico que sejam depositados com leves batidinhas nas partes a serem iluminadas.”

 

 

KABUKI CURVO

 

Características: “Ideal para aplicação de produtos nas maçãs do rosto, testa e maxilar, já que seu topo de corte arredondado e curvo se encaixa com precisão nessas áreas.”

 

Como usar: “Esse modelo é ideal para fazer contornos com corretivos cremosos nessas regiões. Para isso, deposite o produto com batidinhas ou com movimentos de vai e vem nas áreas a serem contornadas”, sugere o profissional.

 

 

 

BCBIZ

You may also read!

Vult amplia portfólio de linha de cuidados com a pele

Rotina eficaz pode ser feita em apenas três etapas Uma boa maquiagem exige, também, uma boa preparação da pele. Pensando

Read More...

Ensaio exclusivo da modelo Thalita Vieira para a Revista Sexy de Setembro

Thalita Vieira de Paula conhecida como Thalita VP , 36 anos Coach Esportiva e Antropometrista Internacional , mostra  toda

Read More...

Kelly Melém realiza ensaio valorizando a beleza indígena

Morena faz uma performance fiel A influenciadora digital Kelly Melém @kellymelem agita a web com seu mais novo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu