Lu Duarte estampa capa da revista FHM Africa do Sul com ensaio na temática ‘365 Dias’, da Netflix

In ENSAIOS

O ensaio da modelo Lu Duarte inspirado no filme 365 Dias da Netflix, chamou a atenção do maior tabloide britânico, Daily Star, e a coroou como Miss Bumbum World 2020. Mas a novidade é que os fãs já podem conferir o resultado do ensaio completo na nova edição da revista FHM África do Sul, veículo que já estampou em suas capas famosas como Megan Fox, Lady Gaga e outras supermodelos.

“O meu objetivo era mostrar o que gosto de fazer em quatro paredes. Prefiro algo ousado e explícito. Não acho que o filme incite qualquer tipo de violência sexual”, afirma Lu Duarte, vencedora do Miss Bumbum World 2020.

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Fabrini Zanoni, em um hotel de luxo no Brasil. A sala escolhida para as fotos lembra cenas de sadomasoquismo mostradas no filme “50 Tons de Cinza”, que tem uma temática semelhante ao filme “365 DNI”.
Nas fotos, a modelo usou e abusou de lingerie sensual, máscara e até chicote para mostrar suas curvas pela primeira vez em uma edição da revista.

Fotos: Fabrini Zanoni | CO Assessoria

 

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

You may also read!

Fabiola Voguel faz sucesso com fotos ousadas e revela fetiche por gravar vídeos amadores

Ela gosta mesmo de causar! Fabiola Voguel é sucesso nas redes sociais por compartilhar cliques pra lá de ousados.

Read More...

Vult amplia portfólio de linha de cuidados com a pele

Rotina eficaz pode ser feita em apenas três etapas Uma boa maquiagem exige, também, uma boa preparação da pele. Pensando

Read More...

Ensaio exclusivo da modelo Thalita Vieira para a Revista Sexy de Setembro

Thalita Vieira de Paula conhecida como Thalita VP , 36 anos Coach Esportiva e Antropometrista Internacional , mostra  toda

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu