Com fotos que impressionam, fotógrafo revela levar mais de 12 horas para capturar cliques de modelo na água

In ENSAIOS

Luís Corchon descobriu na água novos efeitos para seus ensaios. Fotos realizadas em temperaturas de 10 graus chamam a atenção na web

O fotógrafo argentino Luis Corchon é apaixonado pela fotografia desde muito jovem. “Quando eu era criança, era obcecado por filmes. Sempre que assistia a um filme, dissecava as cenas tentando imaginar exatamente como a magia do filme era feita. Desde muito jovem, soube que queria ser realizador de cinema. “

Em 2018, Luis viajou pelo mundo para praticar a fotografia. Ele decidiu montar um estúdio e começou a fotografar moradores para praticar e aprender. Foi quando ele descobriu o segredo das fotos deslumbrantes. Um ensaio na praia que serviu de inspiração para ele investir em novas técnicas fotográficas. “Um dia eu estava fotografando uma modelo na praia e começou a chover.

Estava muito frio, lembro ter uns 10 graus. Eu realmente queria capturar o momento, então coloquei meu equipamento em risco e pedi pra minha modelo ficar no momento, mas ficamos por 12 horas. Continuei fotografando de manhã até o fim da tarde e depois um arco-íris perfeito apareceu no céu.

Esta imagem, combinada com o modelo encharcado, mas alegre, feita para um clique mágico. Sua maquiagem escorria loucamente, mas atrás dela havia um lindo arco-íris, e em seu rosto havia uma expressão de puro êxtase. Foi mágico. É impossível recriar essa imagem em outro dia ou lugar “, diz o fotógrafo.

Seu interesse pela fotografia começou desde a infância. Aos 16 anos, ele largou o ensino médio para se concentrar 100% na construção de seu negócio. Como os recursos financeiros eram limitados, ele começou a estudar por conta própria e se tornou um técnico de rede certificado. Aos 19 anos ele abriu uma empresa especializada em segurança de rede, que atendia ao governo e pequenas empresas em Washington DC.

“Eu acho beleza nas linhas e curvas, então minhas coisas favoritas para fotografar são a natureza e a forma feminina. Em meu trabalho comercial atual, estou combinando meu amor pela fotografia ao ar livre com moda e mídia impressa”, relata Luis. “Às vezes, você nunca consegue um instantâneo perfeito em uma sessão. Há muitos elementos que precisam se juntar ao mesmo tempo… Mas quando você o faz, é mágico com certeza”, completa.

Fotos: Divulgação / Luís Corchon | CO Assessoria

 

 

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

You may also read!

Vult amplia portfólio de linha de cuidados com a pele

Rotina eficaz pode ser feita em apenas três etapas Uma boa maquiagem exige, também, uma boa preparação da pele. Pensando

Read More...

Ensaio exclusivo da modelo Thalita Vieira para a Revista Sexy de Setembro

Thalita Vieira de Paula conhecida como Thalita VP , 36 anos Coach Esportiva e Antropometrista Internacional , mostra  toda

Read More...

Kelly Melém realiza ensaio valorizando a beleza indígena

Morena faz uma performance fiel A influenciadora digital Kelly Melém @kellymelem agita a web com seu mais novo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu