Risqué doa kits para apoiar manicures no retorno ao trabalho

In ATUALIDADES

O kit conta com produtos da marca, além de máscara, face shield e álcool gel

A pandemia e a quarentena tiveram um grande impacto na vida das manicures: muitas delas tiveram que parar suas atividades e, de forma inesperada, ficaram sem fonte de renda.
Risqué, marca do grupo Coty Inc., sempre esteve próxima a essas profissionais e criou diferentes iniciativas para apoiá-las durante este período, com lives na redes sociais sobre mentoria de negócios, campanha do Dia da Manicure com packs e descontos especiais e patrocínio ao movimento Beleza de Mãos Dadas, que ajudou 2 mil manicures em todo o país.

 
Neste momento de reabertura gradual dos salões de beleza na cidade de São Paulo, a marca agora doa 720 kits “Back to Work” às manicures, para que elas possam estar preparadas e seguras no momento da retomada de suas atividades. O kit conta com itens de proteção que são obrigatórios na nova rotina, como quatro unidades de álcool gel Coty 70%, máscaras e uma viseira tipo face shield, além de produtos Risqué. Com o kit, seguem também as recomendações do SEBRAE sobre higienização de materiais e atendimento a clientes.

 
Como uma das iniciativas de combate ao Covid-19, o grupo Coty adaptou sua fábrica de Senador Canedo (GO) e passou a produzir álcool gel 70%, item essencial na prevenção da doença. Toda a produção é destinada a doação, visando conscientizar e garantir a segurança dos profissionais de beleza e da sociedade.

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce (http://www.lojacoty.com.br).

SAC: 0800 012 68 88

Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.

Para mais informações sobre Risqué acesse http://www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/ RisqueOficial , o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/ risqueoficial .

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty

O Grupo Coty (Coty Inc.) é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo. A missão da companhia é focada em promover e “celebrar a diversidade” da beleza. Fundado em 1904, tem hoje um icônico portfólio de marcas líderes, ocupando globalmente a liderança na categoria de fragrâncias. Também ocupa a segunda colocação na categoria profissional de produtos para cabelos e coloração, e o terceiro lugar no quesito maquiagem e esmaltes.

Com cerca de 20 mil colaboradores em âmbito mundial, o Grupo Coty tem seus produtos comercializados em aproximadamente em 130 países, com negócios em divisões- Coty Consumer Beauty, focada em produtos voltados ao varejo (corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel, entre várias outras); Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias premium e cuidados com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci e outras; e Coty Professional Beauty, focada em produtos para uso profissional nas categorias cabelo e unhas – itens das marcas Wella Professionals, Sebastian Professional, Clairol, EIMI, Nioxin, ghd e OPI.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas do portifólio da companhia, mas tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,5 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com

Contato para imprensa – Coty Brasil
Golin

You may also read!

Capa da Spicyfire, Cris Galêra entra no ranking das revistas mais vendidas: “fiz com tesão”

O ensaio fotográfico aconteceu em agosto na região dos lagos, no Rio de Janeiro Lançada no início do mês, a

Read More...

Atriz das pegadinhas da RedeTV, Iara Ferreira curte férias nas Maldivas e sensualiza de biquíni

A loira exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 110cm Aproveitando o sol, as praias

Read More...

‘Casa das Pimentinhas’: modelos fazem ensaio de lingerie e se preparam para final do reality show

Para vencer e faturar o prêmio, elas passarão por três etapas: provas, votação e desfile As 12 participantes do reality

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu