Festival Beauty Week vai ser realizado em agosto

In ATUALIDADES

Promovido pela empresa de tecnologia Avec, maior plataforma de tecnologia e gestão para o setor de beleza e bem-estar, o evento vai ocorrer de 24 de agosto a 13 de setembro, depois de ter sua edição de março cancelada por conta da pandemia; durante esse período, salões de beleza conceituados e famosos oferecerão descontos de 80% ao cliente

 

A pandemia cansou sua beleza? Que tal aproveitar a 12ª edição do Festival Beauty Week para fazer emergir sua melhor versão com a ajuda de profissionais dos maiores e mais conceituados estabelecimentos de beleza e bem-estar de São Paulo?

De 24 de agosto a 13 de setembro, dezenas de salões, clínicas de estética e spas estarão oferecendo desconto de 80% em seus serviços e também venderão pacotes promocionais, que estarão disponíveis no site oficial do evento (www.beautyweek.me) já a partir de 17 de agosto.

“A proposta do festival é aumentar o faturamento dos estabelecimentos em época de menor movimento, como inverno e férias, mas agora ganha ainda mais relevância após o período em que os salões estiveram fechados para respeitar o isolamento social. Outro objetivo é democratizar o acesso à beleza”, afirma Giulia Frediani, sócia e responsável pelo festival da Avec, empresa de tecnologia que realiza a Beauty Week.

Com a compra antecipada, é possível pagar o serviço em até cinco vezes no cartão. A Avec desenvolve e fornece a maior plataforma de tecnologia e gestão para o setor de beleza e bem-estar, que está presente em mais de 40 mil estabelecimentos e tem mais de 700 mil usuários finais.

 

A retomada das atividades de salões de beleza vai ter na 12ª edição do Festival Beauty Week um incentivo para atrair mais clientes e movimentar ainda mais esse ramo de atividade. Organizado pela Avec, maior plataforma de tecnologia e gestão para o setor de beleza e bem-estar, o evento tem a participação dos melhores e mais famosos salões em uma ação para oferecer pacotes promocionais e acessíveis.

“A proposta do festival é aumentar o faturamento dos estabelecimentos em época de menor movimento, como inverno e férias, mas agora ganha ainda mais relevância após o período em que os salões estiveram fechados para respeitar o isolamento social. Outro objetivo é democratizar o acesso à beleza, pois os descontos oferecidos proporcionam a experiência de frequentar um grande salão por um preço mais justo ”, afirma Giulia Frediani, sócia e responsável pelo festival da Avec. Ele conta que se inspirou no Restaurante Week para a criação do evento.

Cada edição reúne de 70 a 90 estabelecimentos de um universo formado por salões, clínicas de estética e spas. Desta edição vão participar Laces, MG Hair, Marcos Proença, algumas unidades da rede Jacques Janine, Duo+, Pelle e Capelli, entre outros. “Também tomam parte prestadores de serviços especializados, como o Studio Caracóis, com foco em cabelos cacheados, e Red Team, que é dedicado a visagismo”, diz Giulia.

Marcado para ocorrer de 24 de agosto a 13 de setembro, tem 97% dos serviços e produtos voltados ao público feminino. Durante esse período, os estabelecimentos oferecerão descontos mínimos de 30%. Assim, quem quiser, pode aproveitar a ocasião para exibir sua melhor versão, graças à ajuda dos profissionais dos salões. Basta baixar um voucher com o desconto no site oficial do evento (www.beautyweek.me) e ir ao estabelecimento escolhido. Eles devem ser trocados em até um mês após o término do evento. Os salões também comercializam quatro pacotes com valores de R$ 80, R$ 160, R$ 250 e R$ 390 e ainda oferecem combos.

A venda antecipada dos pacotes estará liberada já a partir de 17 de agosto. A compra poderá ser feita mesmo depois do evento, até 23 de setembro. A vantagem da aquisição antecipada é que ela permite o parcelamento em até 5 vezes no cartão, e o comprador ainda participa do sorteio de um secador IQ Perfectto – GA.MA.

Esta edição tem o patrocínio de GA.MA, fabricante de secadores de cabelo, e Cadiveu, de produtos profissionais para o cabelo. Além delas, Vult, Roots to Go, Mais Pura, Pro Kits, Vá de Táxi, Floral Image, Haircêutico e Competition participam com cotas apoio.

O Festival Beauty Week é realizado duas vezes por ano na capital paulista, mas a edição de março foi cancelada em razão da pandemia. Nas demais cidades, o festival é promovido anualmente.

Sobre a AVEC

Líder no mercado de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar, a Avec foi fundada em 2013 com o objetivo de ajudar o empreendedor de beleza em toda a trajetória de seu negócio, oferecendo soluções completas que unem o que existe de mais avançado em tecnologia com o conhecimento do dia a dia de um salão, clínica de estética, barbearia, estúdio de ioga e pilates. Dentro da plataforma, o empreendedor utiliza as ferramentas de gestão, de pagamentos, fluxo de caixa, gestão de estoque, cálculos de comissões, agendamentos, site, loja virtual e até conta digital com serviços bancários integrada aos sistemas. Atende a mais de 40 mil estabelecimentos e mais de 700 mil usuários finais pelo aplicativo.

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

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