Sushi de ouro: restaurante japonês inova trazendo a novidade para o cardápio

In ENTRETENIMENTO

“Sempre buscamos oferecer o melhor em qualidade e apresentação para nossos clientes, a fim de proporcionarmos a estes uma experiência gastronômica de qualidade”, explica Márcio, proprietário do Iroha Sushi

 

Não é de hoje que a culinária asiática caiu no gosto dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação dos Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel-SP), em 2013 a capital paulista já contava com cerca de 600 restaurantes japoneses, contra 500 churrascarias. Já em 2017, São Paulo surpreendeu ainda mais no ramo e passou a contar com três mil restaurantes. Além disso, naquele mesmo ano, o faturamento dos empresários com a culinária japonesa chegou a média de R﹩ 19 bilhões.

Diante do sucesso de um mercado altamente promissor, e pensando em oferecer sempre o que há de mais exclusivo para seus clientes, o Iroha Sushi desenvolveu um produto que reúne qualidade e apresentação: o sushi de ouro. A iguaria, feita com ouro comestível 24k, é a mais nova aposta do restaurante japonês e promete cair nas graças do público.

“A ideia do Sushi de Ouro, foi dar um toque luxuoso em um prato tipicamente oriental, o Hosomaki. Estamos felizes com o resultado desta proposta e acreditamos que nossa mais nova aposta tem tudo para agradar o público”, enfatiza Márcio, empresário e proprietário do Iroha Sushi.

Mergulhando na história do ouro

Se você é leigo no assunto, provavelmente se fez a seguinte pergunta ao ler sobre esta novidade: mas ouro é comestível? Sim, cerca de 5.000 anos atrás, os egípcios já ingeriam ouro. Este, enquanto puro, ou seja, sem nenhum outro metal, não agride o corpo humano de nenhuma maneira e, desde que seja 24k, é facilmente digerido pelo organismo.

“Existem estudos que também apontam que o ouro, quando consumido nas devidas condições, é bom para até para o coração”, revela Márcio. “Além disso, ele é muito utilizado em doces e na confeitaria típica de alguns países”, complementa o empresário.

Novidade no Iroha

“Muito em breve o Sushi de Ouro irá entrar de forma fixa no cardápio. Esta semana estamos fazendo um sorteio no nosso Instagram @IrohaSushiOficial com a novidade”, explica Márcio. O vídeo, explicando o processo de criação e como foi produzido, pode ser assistido no YouTube por meio deste link: http://youtu.be/k47_64pqxpg

Serviço Iroha Sushi:

Pirituba

Av. Elisio Cordeiro de Siqueira, 1.272, São Paulo • SP

Tel: 11 3903.5364

Praça da Árvore / Saúde

Rua Caramuru, 612, São Paulo • SP

Tel: 11 5072.3163 • 2577.0414

Funcionamento: de Segunda à Quinta das 11h30 às 16h e depois das 18h30 às 22h30. Sexta e Sábado de 12h às 23h, Domingo de 12h às 22h.

Horário de Funcionamento (Salão): das 12h às 17h.

Delivery: De Segunda à Quinta: das 11h30 às 16h e depois das 18h30 às 22h30. Sexta e Sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 22h.

 
   

 

 

You may also read!

“Ossos aparentes já foram tendência” declara brasileira capa da revista Harper’s Bazaar Vietnan

Os bastidores da moda, ensaios fotográficos e desfiles podem revelar alguns assuntos polêmicos, inclusive quando se trata de magreza.

Read More...

5 maiores erros no Instagram: Priscila Jaffé, empresária referência no marketing de influência, revela as principais falhas cometidas na rede

  "Instagram não é 'só postar'. As redes sociais são canais que encurtam distâncias e conectam empresas com seus clientes

Read More...

r.delbon apresenta coleção de joias Cosmic Signs, com criações inspiradas em elementos astrais e signos

Rafaela Delbon, designer à frente da marca paulistana, imprimiu universo próprio em colares, anéis, earcuffs e pulseiras customizáveis. As coleções

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu