Yves Saint Laurent Beauté lança a fragrância Y no Brasil

In BELEZA

Fougere Oriental, o novo eau de toilette representa o homem jovem, moderno, que ousa para alcançar suas vitórias, como Yves Saint Laurent foi em sua juventude, e tem como porta-voz o cantor Adam Levine.

Yves Saint Laurent Beauté lança Y, sua nova fragrância masculina. O novo eau de toilette é inspirado pelas peças icônicas de Yves Saint Laurent, a camiseta branca representada pela absoluto de gerânio e os aldeídos brancos trazendo conforto, e a jaqueta preta, simbolizada pelo acorde de incenso e âmbar cinza evocando calor e intensidade, traduzindo um equilíbrio perfeito entre frescor e força com luz e sombras e o estilo sensual e sofisticado. Para representar a fragrância Y, Adam Levine foi escolhido como porta-voz e estrela do vídeo de campanha.

A fragrância Y traz o frescor viciante dos aldeídos brancos e do absoluto de gerânio, que são perceptíveis ao borrifar, contrastando com a sofisticação do incenso e a sensualidade do âmbar cinza que vão se revelando aos poucos, irradiando sua faceta inesperada, poderosa e elegante e dando um toque confiante ao fougère clássico.

Y é a personificação dos valores masculinos modernos, não é a história de um homem, mas de uma geração criativa de homens que ousam seguir suas paixões e traçar seus próprios caminhos desde a inspiração, através de muito trabalho e colaboração, até a realização e o sucesso realizados por si mesmos. Yves Saint Laurent é o exemplo perfeito do que um homem Y representa: uma dualidade reconciliada entre inspiração e determinação.

O frasco de Y é uma expressão da masculinidade moderna e criativa desenvolvido pela designer Suzanne Dalton, que se inspirou na visão de um homem jovem e moderno, personificando a essência das grandes cidades em um frasco poderoso, elegante e ousado com “Y” de metal cortado pelo frasco, remetendo à herança da marca Yves Saint Laurent.

Notas de topo: absoluto de gerânio, bergamota, limão, gengibre e hortelã
Notas de coração: fava tonka, acorde aldeídico, folhas de violeta, sálvia gerânio, maçã e abacaxi
Notas de fundo: acorde amadeirado ambarado, almíscar, incenso, bálsamo de abeto, cedro e vetiver

Para o vídeo de campanha, o diretor Colin Tilley optou pela música do Cold War Kids – “So Tied Up ft. Bishop Briggs”, e começa com Adam Levine dirigindo um Mustang conversível preto pela cidade em direção a um prédio, tocando bateria em uma sala escura na sequência.
 
Enquanto Levine se levanta para vestir uma camiseta e caminha até aparecer no topo do prédio com sua guitarra na mão, com a multidão em êxtase esperando por ele, ouvimos o cantor dizendo “No matter how far I’ve come. No matter how much I’ve done. I’ll keep pushing. That’s why I believe. That’s why I will never stop.” – “Não importa o quão longe eu cheguei. Não importa o quanto eu tenha feito. Vou continuar tentando. É por isso que acredito. É por isso que nunca vou parar.”, e finalizando com sua imagem com os braços abertos, formando um “Y”, símbolo da vitória e personificando o homem Y.

Y está disponível em dois tamanhos: 60ml com preço de R$ 399,00 e 100ml por R$ 489,00.

Onde encontrar:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty

Para mais informações:

FSB Comunicação http://www.fsb.com.br

You may also read!

O poder de Marina Ferrari: com números surpreendentes, influencer alagoana é uma das mais requisitadas pelas marcas

  A nordestina de 27 anos, que ainda tem um salão com seu nome e uma marca de maquiagem própria,

Read More...

Musa do Bahia, Suelen Valiense mantém boa forma na quarentena e revela segredo

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de

Read More...

Ex atriz das pegadinhas do João Kleber Show da Rede TV estreia como apresentadora de lives musicais

"O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia", declara Débora Dunhill

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu