Água Fresca, da Água de Cheiro, ganha nova fragrância

In BELEZA

Clássico da perfumaria explora aroma frutal, sem deixar de lado tradicional brasilidade da linha

A linha Água Fresca, um dos grandes clássicos da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de ganhar uma nova fragrância: Pétala de Rosa. Assim como o tradicional Água Fresca e suas variantes Lavanda, Citrus e Folha de Cajú, esta novidade da linha segue suave e refrescante, mas dessa vez com um aroma ligeiramente Frutal, promovendo a sensação de leveza e frescor.

Disponível como colônia e body splash, a fragrância traz notas adocicadas que remetem à Rosa, flor que atravessa os séculos sem nunca desaparecer do universo da perfumaria. Seu acorde frutal ainda destaca as características inconfundíveis desta assinatura repleta de sensualidade e delicadeza, sem deixar de lado a tradicional brasilidade da linha Água Fresca.

Segundo Olindo Carverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o perfume surge para resgatar o desejo de felicidade e o embelezamento da vida. “Ao desenvolver essa fragrância, buscamos por um aroma natural, mas que não perdesse sua originalidade. Assim chegamos ao frutal moderno que, em combinação com a agradável essência de pétalas de rosa, contribui para uma sensação leve, ideal para perfumar e manter a sensação pós-banho durante todo o dia”, destaca.

Família Olfativa – Floral Frutal

Topo: Bergamota, Limão, Pêra e Peônia

Coração: Rosa, Muguet e Fresia

Fundo: Cedro, Sândalo, Amêndoas e Musk

PREÇO SUGERIDO

Desodorante Colônia 140ml: R$ 99,90

Body Splash Refrescante 500ml: R$ 43,90

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.
 
Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas.
 
Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/.
 
 
 
 

You may also read!

O poder de Marina Ferrari: com números surpreendentes, influencer alagoana é uma das mais requisitadas pelas marcas

  A nordestina de 27 anos, que ainda tem um salão com seu nome e uma marca de maquiagem própria,

Read More...

Musa do Bahia, Suelen Valiense mantém boa forma na quarentena e revela segredo

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de

Read More...

Ex atriz das pegadinhas do João Kleber Show da Rede TV estreia como apresentadora de lives musicais

"O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia", declara Débora Dunhill

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu