Fabiana Karla, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Carol Castro dão voz à diversidade em nova campanha da DLK Modas

In FITNESS

Marca investe em inclusão para ressignificar conceito de moda fitness e valorizar corpo real

Está no ar a nova campanha da DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil e conhecida pelo slogan “vista-se de felicidade”, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e o vestuário fitness e de lingerie.

A marca surpreende trazendo um time de artistas engajadas e que representam a diversidade da beleza feminina, Fabiana Karla, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Carol Castro, para lançar a coleção Happiness, que contará com novos modelos de tops, leggings, shorts, bermudas e acessórios em seu portfólio de produtos.

Com estilos e belezas complementares, as estrelas da campanha simbolizam para a marca a inclusão da diversidade e a felicidade que qualquer mulher pode sentir ao vestir uma roupa de ginástica. “Vamos na contramão de um conceito retrógrado e colocamos cor, brilho e qualidade nos tecidos, tornando uma legging e um top uma ferramenta de bem-estar para qualquer mulher”, comenta Arianny Vianna, fundadora e CEO da DLK Modas.

A campanha da DLK conta ainda com um time de profissionais renomados no cenário nacional, como o stylist Marcell Maia, o fotógrafo Sérgio Baia, o beauty artist Krisna Carvalho, o vídeo maker Fabrício Barreto, além da direção geral de Arianny Vianna e Leonardo Monteiro. A coleção será lançada na próxima quarta-feira, dia 15 e estará disponível no site da marca www.dlkmodas.com.br.

Ficha técnica:

Fotos: Sérgio Baia

Styling: Marcell Maia

Beauty Artist: Krisna Carvalho

Fashion Film: Fabricio Barreto

Direção Geral: Arianny Vianna e Leonardo Monteiro

 

Gabrielle Mehringer

You may also read!

“Ossos aparentes já foram tendência” declara brasileira capa da revista Harper’s Bazaar Vietnan

Os bastidores da moda, ensaios fotográficos e desfiles podem revelar alguns assuntos polêmicos, inclusive quando se trata de magreza.

Read More...

5 maiores erros no Instagram: Priscila Jaffé, empresária referência no marketing de influência, revela as principais falhas cometidas na rede

  "Instagram não é 'só postar'. As redes sociais são canais que encurtam distâncias e conectam empresas com seus clientes

Read More...

r.delbon apresenta coleção de joias Cosmic Signs, com criações inspiradas em elementos astrais e signos

Rafaela Delbon, designer à frente da marca paulistana, imprimiu universo próprio em colares, anéis, earcuffs e pulseiras customizáveis. As coleções

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu