Gloria Groove inova em Live Show e surpreende os fãs com três cenários, ballet virtual e repertório inédito!

In FAMOSOS

Com super produção, artista apostou em sua estreia com realidade virtual, cenários distintos, depoimentos, homenagens e três horas de música no ar!

Foram três semanas para a preparação da primeira Live Show de Gloria Groove, que aconteceu no último sábado, dia 27 de junho, no canal do Youtube. Resultado? Mais de 300 mil pessoas, até o momento, conferiram o espetáculo, além de ter o nome “LivedaGG” entre os assuntos mais comentados na internet, durante a apresentação ao vivo. Fato: Foi um sucesso a transmissão simultânea! Talvez vários motivos justifiquem o retorno positivo já que Gloria Groove quis levar o que mais se aproxima do show real para o seu público.

Com esse objetivo, não desperdiçou criatividade e, junto a sua equipe, muita tecnologia! Direto da SB Music, escritório que gerencia sua carreira, os fãs puderam acompanhar um verdadeiro espetáculo e colaborar, ainda, com doações para a CASA1, que é um centro de cultura e acolhimento LGBT, em pleno mês do orgulho – que teve também destaque com depoimentos de famosas Drags durante a apresentação.

Ballet virtual – Para quem esperava ver a cantora solo, por conta do distanciamento social, se enganou! Tiveram quatro bailarinos, ao lado da artista, mas em tela virtual. Isso porque no “ao vivo” estava apenas Gloria Groove com o famoso chroma key (fundo verde). É isso mesmo! Para compor o cenário, cada dançarino gravou separadamente e foi inserido, com projeções feitas, durante a live. Ainda com a ajuda da tecnologia, tiveram momentos que eles se multiplicavam, de forma muito real e proporcional.

Três cenários – Não foi só no chroma key que Gloria Groove apresentou sua estreia de Live Show. Teve o momento acústico no camarim, lugar importante na carreira da artista, onde, como explicou aos fãs, passa horas se produzindo e em contato com a música. O terceiro cenário foi no espaço ao ar livre do escritório, acompanhada de seu musico. No repertório para os três ambientes, tiveram músicas que vão do início de carreira aos hits atuais, como faixas do EP Alegoria , teve covers inéditos, como Cássia Eller, Ana Carolina, Jão, Cazuza, Manu Gavassi, Kali Uchis e muito mais!

Mês do Orgulho – Representativa em ação! A live contou com um time de libras representando LGBTQIA+: Ricieri Palha, Thalita Passos, Léo Castilho e Cléber Bordini. Teve também depoimentos de Bianca Della Fancy e Alexia Twister (que vai apresentar o reality na Netflix ao lado de Gloria Groove), elevando a importância da arte Drag, além de uma homenagem a Miss Bia, drag pioneira que faleceu recentemente vítima da Covid 19 . A arrecadação da live foi destinada para a CASA1, um centro de cultura e acolhimento LGBT.

Mais: Antes entrar para o show, no canal do Youtube, teve mais ! Gloria Groove conversou pelo instagram com as Drags DaCota Monteiro e DudaDelloRusso sobre o tema “Porque Orgulho?”. Depois entregou o Twitter para DudaDelloRusso, que assumiu o canal durante a live, interagindo ao vivo com os fãs ao vivo. É muita criatividade!

 

R&D Comunica

You may also read!

Barbara Wojcik assume receber cantadas pelas redes sociais

A modelo paranaense é destaque da Revista Secret Do signo de gêmeos, Barbara Wojcik (@wojcik.barbara) é um mulherão de arrancar

Read More...

Ex-obesa mórbida, passista e dublê que chegou aos 130 quilos, atua no combate à Covid-19

  Tudo começou quando tinha ela tinha apenas oito anos de idade, muito desinibida era o destaque das festas da

Read More...

Inspirada em Gracyanne, torcedora do Manchester Utd aceita desafio de equilibrar taça com bumbum usando a camiseta do time

A modelo brasileira Nathali Pereira, mais conhecida como "Nat Tanajura" por causa do bumbum avantajado, de 112 cm, 27

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu