São Paulo, 25 de junho de 2020 – L’Oréal Paris anunciou nesta semana a atriz Katherine Langford como porta-voz da marca.
Usando seu alcance para promover conversas on-line sobre questões de confiança, ela já se tornou um modelo positivo para todas as mulheres. Com apenas 24 anos, a atriz personifica perfeitamente os valores da L’Oréal Paris com sua positividade, seu talento e suas convicções. E é por isso que a marca tem orgulho de receber Katherine na família.
“Estamos muito felizes em receber Katherine na família L’Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L’Oréal Paris.
Katherine Langford seguiu em outro papel de destaque no filme LGBTQ + “Love, Simon” (no Brasil, “Com Amor, Simon”). Em 2019, Katherine participou do filme repleto de estrelas “Knives Out” (no Brasil, “Entre Facas e Segredos”). Em 2020, com previsão de estreia para 17 de julho, a atriz estrela a série “Cursed” (no Brasil, “A Lenda do Lago”).
Katherine Langford também é muito apaixonada por aumentar a conscientização sobre igualdade entre gêneros, orientação sexual, idade e raça. Ao se preparar para fazer o papel de Hannah, ela trabalhou com um psiquiatra especializado em adolescentes e na campanha contra violência sexual dos EUA, “It’s On Us”.
“L’Oréal Paris é a marca que cria tendência de beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. É tudo sobre aprender a amar a si mesmo, como ser ousada, como ser confiante! Pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitas. Quando você sabe que vale a pena, você vive sua vida ao máximo. Sempre valorizo o empoderamento e posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes”, conta Katherine Langford.
Sobre L’Oréal Paris
Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional. Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.
www.loreal-paris.com.br
Informações à imprensa