L’Oréal Paris anuncia Katherine Langford como nova porta-voz internacional

In ATUALIDADES

São Paulo, 25 de junho de 2020 – L’Oréal Paris anunciou nesta semana a atriz Katherine Langford como porta-voz da marca.

Corajosa e confiante, Katherine Langford já criou um grande impacto em sua geração e se tornou um ícone millennial. A atriz em ascensão é conhecida por seu papel como Hannah Baker na séria “13 Reasons Why” e por interpretar protagonistas jovens e fortes. Empoderada dentro e fora das telas, ela defende temas como tolerância e conscientização da igualdade de gêneros.
 

Usando seu alcance para promover conversas on-line sobre questões de confiança, ela já se tornou um modelo positivo para todas as mulheres. Com apenas 24 anos, a atriz personifica perfeitamente os valores da L’Oréal Paris com sua positividade, seu talento e suas convicções. E é por isso que a marca tem orgulho de receber Katherine na família.

“Estamos muito felizes em receber Katherine na família L’Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L’Oréal Paris.

Katherine Langford nasceu em Perth, na Austrália, em 1996. Antes de sua carreira como atriz, ela se destacou como nadadora – foi classificada nacionalmente – estudou música e teatro. Sua carreira finalmente começou com uma audição pelo Skype para a série que mudaria sua vida, “13 Reasons Why”, que se tornou um fenômeno mundial com sua protagonista feminina cuja história fictícia tocou milhões de pessoas.
 

Katherine Langford seguiu em outro papel de destaque no filme LGBTQ + “Love, Simon” (no Brasil, “Com Amor, Simon”). Em 2019, Katherine participou do filme repleto de estrelas “Knives Out” (no Brasil, “Entre Facas e Segredos”). Em 2020, com previsão de estreia para 17 de julho, a atriz estrela a série “Cursed” (no Brasil, “A Lenda do Lago”).

No dia Mundial da Saúde Mental, ela fez uma postagem em suas redes sociais dizendo “Seja ousado. Seja corajoso. Seja gentil”. Como Hannah em “13 Reasons Why”, ela se tornou um modelo para os jovens e os inspirou a serem gentis consigo mesmos e com os outros. Katherine Langford sempre se preocupou com questões relacionadas à saúde mental, mas seu papel no programa de TV da Netflix realmente marcou o início de sua conscientização sobre esse tópico universal.
 

Katherine Langford também é muito apaixonada por aumentar a conscientização sobre igualdade entre gêneros, orientação sexual, idade e raça. Ao se preparar para fazer o papel de Hannah, ela trabalhou com um psiquiatra especializado em adolescentes e na campanha contra violência sexual dos EUA, “It’s On Us”.

“L’Oréal Paris é a marca que cria tendência de beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. É tudo sobre aprender a amar a si mesmo, como ser ousada, como ser confiante! Pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitas. Quando você sabe que vale a pena, você vive sua vida ao máximo. Sempre valorizo o empoderamento e posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes”, conta Katherine Langford.

Sobre L’Oréal Paris

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional. Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

www.loreal-paris.com.br

Informações à imprensa

FSB Comunicação

You may also read!

Gloria Groove inova em Live Show e surpreende os fãs com três cenários, ballet virtual e repertório inédito!

Com super produção, artista apostou em sua estreia com realidade virtual, cenários distintos, depoimentos, homenagens e três horas de

Read More...

Gloria Groove prepara covers inéditos para a primeira Live Show neste sábado!

Cássia Eller, Ana Carolina, Jão, Kali Uchis fazem parte do repertório além dos his de sucesso da carreira de

Read More...

Rita Mattos, a Gari Gata, novo ensaio para a Diamond Brazil

 Rita Mattos posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges em um ensaio sensual para a revista digital Diamond

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu