Julio Rocha relembra gravações de ‘Fina Estampa’ e conta que escreveu monólogo durante a quarentena

In FAMOSOS

O ator também será Davi, marido de Susana Vieira no filme “Amigas de Sorte”

 
 Atualmente no ar na reprise de “Fina Estampa”, onde vive Enzo, Julio Rocha acredita que a reapresentação da novela foi uma decisão acertada da Globo, já que o folhetim é bem solar, leve, o que traz um respiro em um momento tão difícil que o Brasil vive. 
 
“Estamos em um dos momentos mais difíceis que o nosso país já viu. Além disso, é um dos melhores trabalhos do Aguinaldo Silva. A novela tem um ótimo enredo, direção, ótimos personagens, valoriza a mulher, a família e tem um ótimo senso de humor. Foi acertada a escolha da emissora”.
 
Julio Rocha conta que a novela lhe traz ótimas lembranças. 
 
“Trabalhar com Zé Mayer foi um privilégio. Ele é um cara do bem, alto astral e generoso. A Renatah Sorrah é uma das melhores atrizes que eu já vi e tem uma alma iluminada. Os bastidores da novela eram uma delícia, sempre divertido”, recorda o artista. 
 
Na semana passada, Julio viveu um dos momentos mais felizes de sua vida com a chegada do seu segundo filho, Eduardo, fruto de seu casamento com a veterinária, Karoline Kleine. Eles também são pais de José (1). Com os bebês, o casal não sabe nem o que é sentir tédio na quarentena. 
 
“Impossível ficar entediado com um bebê e outro recém-nascido. Mas sinto muita falta de ir ao teatro, de trabalhar, literalmente, encontrar os amigos. Na real, isso que é o mais difícil… sinto falta, mas não estou tendo tédio hahahah”, disse Rocha em tom bem-humorado. 
 
Enquanto aproveita o melhor papel de sua vida, que é ser pai, Julio busca bons papéis na ficção.  Aliás, ele até escreveu um monólogo durante a quarentena. 
 
 
“Meu interesse sempre foi por bons personagens e assim continua. Estou com muita vontade de voltar a fazer teatro. Tenho um monólogo que eu escrevi falando um pouco dessa fase que estou vivendo, tem música improvisação com o público”, pontua. 
 
Além do monólogo, o ator da vida ao Davi no  filme “Amigas de Sorte”, ao lado das atrizes Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira, que será casada com Julio na história. 
 
O filme foi rodado no Bexiga, em São Paulo, e em Punta Del Este, no Uruguai. 
 
Em “Amigas de Sorte”, Rita (Rosi Campos), Nina (Arlete Salles) e Nelita (Susana Vieira) são amigas de década que sempre sonharam em ser ricas. Depois de 50 anos jogando na Mega Sena sem sucesso, elas ganham uma bolada, mas escondem o prêmio de seus maridos para aproveitar só para elas. 
 
 
 

You may also read!

Coach de inteligência emocional Elaine Rodrigues ensina 7 passos para um emagrecimento saudável, duradouro e sem sofrimento

'Mudança de hábito é difícil, mas ser difícil não é ser sofrido. O que não pode é sentir dor',

Read More...

Capa da SpicyFire, Cris Galêra faz ensaio nu como mochileira: “bem despojada”

A musa fitness Cris Galêra, 27 anos, posou para a revista SpicyFire em seu primeiro ensaio nu e o

Read More...

Ex-campeã de fisiculturismo e mãe de 2 filhos, Verônica Araújo, desabafa sobre pressão para mulheres voltarem ao corpo após a gestação

A pressão pelo corpo perfeito é um fardo que as mulheres carregam, mas quando elas são conhecidas por participar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu