Carol Peixinho fala sobre o feminismo em suas redes sociais

In FAMOSOS

Usando as suas redes sociais para expor sua rotina e ir conquistando cada vez o público com o seu jeito irreverente de ser, Carol Peixinho aproveitou a quarentena para ir muito além e abordar um assunto que ainda gera certo tabu nas mídias: o feminismo.

 

Questionada por boa parte de seu público durante seus stories, onde falava um pouco sobre o movimento e um livro que ela estava lendo (e amando, por sinal), a baiana não teve dúvidas e compartilhou em seu feed um momento íntimo seu com a leitura: feminismo, um guia gráfico.

 

Em sua publicação Carol dá destaque para as imagens em estilo graphic novel que fazem parte do livro e ainda ressalta: “É um livro de fácil entendimento e gostoso de ler. Além disso, nos ensina sobre o feminismo de uma forma descomplicada, ressaltando a importância da luta das mulheres. Eu super indico para todo mundo, vale muito apena a leitura”.

Carol peixinho mostra livro de feminismo

Informações para a imprensa:

Mayara Carlis

You may also read!

Coach de inteligência emocional Elaine Rodrigues ensina 7 passos para um emagrecimento saudável, duradouro e sem sofrimento

'Mudança de hábito é difícil, mas ser difícil não é ser sofrido. O que não pode é sentir dor',

Read More...

Capa da SpicyFire, Cris Galêra faz ensaio nu como mochileira: “bem despojada”

A musa fitness Cris Galêra, 27 anos, posou para a revista SpicyFire em seu primeiro ensaio nu e o

Read More...

Ex-campeã de fisiculturismo e mãe de 2 filhos, Verônica Araújo, desabafa sobre pressão para mulheres voltarem ao corpo após a gestação

A pressão pelo corpo perfeito é um fardo que as mulheres carregam, mas quando elas são conhecidas por participar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu